LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova vida para Second Life: jogo será lançado para celular com todos os recursos da versão de PC

17 de março de 2023 0

Se você tinha um computador em casa no início dos anos 2000 certamente se lembra de Second Life quando falamos de Metaverso. A boa notícia é que você não dependerá mais de um desktop para desfrutar desta nostalgia em breve, pois o jogo será relançado para celular com todos os recursos disponíveis no PC.

A novidade foi revelada pela desenvolvedora do jogo, a Liden Lab, em uma publicação no fórum oficial de Second Life, onde um vídeo mostra o que esperar da versão para celular do game que está sendo criada com a plataforma Unity.

No vídeo notamos que a Liden Lab está se esforçando para manter o jogo o mais parecido possível com a versão para PCs com ambientes tridimensionais, personagens com vários detalhes e suporte para gestos e controles adaptados para telas sensíveis ao toque.

Entretanto, as metas da Liden Lab vão além disso. É mencionado que os desenvolvedores desejam incluir uma opção para que o jogador importe todo o progresso da versão para PC para o smartphone, permitindo que os jogadores possam fazer "praticamente qualquer coisa que você possa fazer com a versão desktop do Second Life sem necessariamente estar no PC".

Por enquanto, o jogo ainda está em desenvolvimento, mas uma versão prévia deve ser liberada em breve para Android e iOS, então o ideal é ficar ligado no fórum oficial de Second Life caso você queira experimentar todas as novidades em primeira mão.

É bom notar que a Liden Lab está investindo mais no título, pois seria muito interessante se ela tornasse o jogo compatível com acessórios de realidade virtual ou até mesmo consoles como o PS VR2, permitindo que os jogadores realmente mergulhem nesta "segunda vida". Confira os novos jogos para o PS VR2 aqui.


0

Comentários

Nova vida para Second Life: jogo será lançado para celular com todos os recursos da versão de PC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas