
Google 08 Mai
Boa alternativa para leitura, consumo de redes sociais e até para estudo, os tablets gradativamente vêm se colocando como opção para aqueles que buscam a praticidade de um dispositivo completo, mas que não querem investir em um notebook e acham a tela do smartphone pequena demais.
Pensando nisso, e sabendo que o orçamento nem sempre permite comprar um modelo muito caro, selecionamos aqui alguns modelos que estão disponíveis no mercado brasileiro até os R$ 500 para comprar, ajudando assim naquela compra pro filho estudar ou então, para ler no caminho do trabalho.
Abaixo, você confere a lista de tablets que selecionamos nessa lista, com os seus principais destaques para ajudar você a definir qual mais faz sentido na sua compra.
Opção para quem pagar pouco, o Positivo Twist T770C ganha pontos por trazer como principal destaque bom espaço dentre as opções citadas aqui, sendo nesse caso entregues 32GB, o que permite armazenar com facilidade arquivos em PDF, imagens e outros arquivos importantes.
Por trazer um conjunto simples (o que inclui 1GB de RAM), o Positivo Twist T770C traz como sistema operacional o Android Oreo Go Edition, o que significa dizer que temos um sistema operacional mais leve, algo que tende a entregar desempenho decente para o conjunto em questão.
O filho é um pouco maior e gosta de um visual mais moderno? Então vale conferir o Twist Tab Spidey que se alinha com o Positivo Twist T770C em hardware, mas aposta em identidade visual inspirada no cabeça de teia da Marvel, o Homem-Aranha.
Ao contrário dos modelos inspirados pela DC, o Positivo Twist Tab Spidey aposta em uma capa estilo livro, o que garante a ele a possibilidade de utilização como suporte para consumo de multimídia.
Para fechar temos o Multilaser M7, tablet que se diferencia por trazer uma boa combinação de sistema operacional consideravelmente atualizado (vem com o Android 13 Go Edition), 32 GB de armazenamento e não menos importante, um corpo leve e compacto.
Modelo compacto e recente da marca, o Positivo Vision Tab 7 chegou ao mercado com a ideia de se diferenciar dos demais trazendo um hardware um pouco mais robusto sem abrir mão da simplicidade.
Para isso, a aposta da marca foi integrar um SoC octacore (no caso, o Allwinner A523) combinado com 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, que pode ainda ser complementado por um cartão microSD de até 512 GB não inclusos e uma tela IPS LCD de 7", sendo portanto uma opção interessante para quem deseja portabilidade e um pouco mais de desempenho.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários