LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AliExpress realiza campanha "Achadores de Achadinhos" com promoções de aniversário

29 de março de 2023 11

O AliExpress está realizando uma campanha chamada "Achadores de Achadinhos" em alusão ao seu aniversário de 13 anos de operação. Nesse sentido, o site está fazendo uma ação interativa, na qual vai permitir que os usuários possam fazer compras em uma parada de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo.

Isso não é tudo, já que o site preparou também algumas dicas para que as pessoas tenham condições de conseguir os melhores produtos na hora da compra. Essa ação, por sua vez, está sendo feita em parceria com o influenciador Lucas Rangel. Briza Bueno é diretora da AliExpress no Brasil e comentou sobre a novidade:

Em nossa festa de aniversário usamos como referência um pilar muito importante para a AliExpress, a inovação. Com nossa ativação, levaremos a AliExpress a milhões de pessoas que passarem pelo site


Lucas Rangel, aliás, não é o único a participar da campanha "Achadores de Achadinhos" que também conta com Victor Alves, Priscila Alcântara, Júlia Alvarenga, Neto Lyra e Larissa Luz. Eles fazem parte de uma iniciativa que foi assinada pela Agência FCB Brasil que estará dentro das principais redes sociais.

Dito isso, vários filmes serão exibidos por meio das plataformas Kwai, Instagram, Facebook e TikTok. Além disso, o aniversário do AliExpress também conta com melhorias na Lupa. Ou seja, quem está acostumado a fazer busca por imagens, chegará a resultados mais preciso.

Ao longo do período de aniversário, o site também vai contar com suas soluções de logísticas mais eficientes. Por exemplo, os itens de Infracommerce serão despachados no mesmo dia em que o cliente dizer o pedido. Dessa forma, o prazo de entrega diminui para o consumidor.

Confira outros destaques do período de promoções do site internacional na compra de produtos da Anker, bem como alguns itens da Xiaomi.


11

Comentários

AliExpress realiza campanha "Achadores de Achadinhos" com promoções de aniversário

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas