LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Free Fire terá crossover com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em junho

26 de maio de 2023 2

Free Fire está para receber a presença de personagens do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O novo crossover foi anunciado pela Garena e contará com itens especiais para os jogadores a partir do dia 2 de junho em parceria com a nova animação do teioso. Harold Teo, produtor do game, comentou:

O Homem Aranha™ é um dos IPs de super-heróis mais icônicos do mundo e acumulou uma grande comunidade de fãs – incluindo nosso grupo global de jogadores. Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar nesta colaboração que trará uma experiência única para fãs e jogadores.


A parceria também vai se estender pelo filme, que contará com diversos easter eggs relacionados ao jogo da Garena. Quanto ao jogo, os usuários terão acesso a itens de edição limitada, bem como um evento de coleção de cartas dos personagens e um mapa inspirado na animação.

Para jogar, estarão disponíveis os três principais personagens da obra: Homem Aranha, Gwen-Aranha e Homem Aranha 2099. Entre as atrações, o jogador terá acesso a um modo chamado "Parkour Aranha" no dia 9 de junho. Nele, será possível vestir os trajes de aranha e disparar teia contra os demais jogadores dentro de um cenário inspirado na cidade do filme.

Não apenas isso, como uma série de vídeos temáticos será lançada para mostrar os diferentes lados dos personagens que estarão presentes no Free Fire. Por fim, a icônica Mochila Dia do Cobra estará entre as várias referências disponíveis com essa novidade. O evento estará disponível entre os dias 2 e 18 de junho.

Mais sobre o filme do Aranha verso: confira um dos trailers recentes da animação, bem como uma amostra de um filme das Tartarugas Ninjas com o mesmo estilo.

Garena Free Fire

Desenvolvedor: GARENA INTERNATIONAL I PRIVATE LIMITED

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 41MB


2

Comentários

Free Fire terá crossover com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em junho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas