LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BeReal começa a testar recurso de mensagens de texto no aplicativo

01 de junho de 2023 0

O BeReal finalmente terá uma plataforma de chat no aplicativo. A rede social, que ganhou destaque por estimular pessoas a criarem postagens autênticas e sem filtros, está trabalhando para permitir que seus usuários também possam se comunicar através de mensagens de texto — assim como no Instagram, Twitter e outros rivais.

De acordo com a empresa, o recurso de mensagens de texto será chamado de “RealChat” e poderá ser testado inicialmente na Irlanda. Os usuários poderão enviar mensagens de texto e fotos privadas em chats individuais para seus amigos. Assim como outras plataformas de bate-papo, a função permitirá reações com os emojis customizados do BeReal.

RealChat será testado inicialmente na Irlanda (Imagem: BeReal)

A plataforma de mensagens de texto será lançada com funções adicionais para bloquear usuários e denunciar conteúdo, de modo que as imagens compartilhadas na rede social sejam moderadas com mais facilidade.

Além disso, quando o remetente excluir uma mensagem enviada, o destinatário ainda será capaz de visualizá-la. Caso ambos decidam excluir uma mensagem, o conteúdo será removido completamente dos servidores da empresa em até 30 dias.

O RealChat será uma forma de manter os usuários ativos por mais tempo na rede social. No início, o BeReal permitia apenas uma publicação por dia. Atualmente, é possível fazer mais postagens diárias com o “bônus” atribuído caso o usuário publique uma imagem ou vídeo assim que a notificação de lembrete é enviada.

Tal estratégia foi adotada como forma de combater o vício nas redes sociais e estimular que os usuários “sejam reais” compartilhando momentos do cotidiano de forma espontânea. Segundo dados da própria empresa, o BeReal conta com 20 milhões de usuários ativos diariamente.

BeReal

Desenvolvedor: BeReal

Grátis

Tamanho: 45MB


0

Comentários

BeReal começa a testar recurso de mensagens de texto no aplicativo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas