LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LinkedIn lança selo de verificação de perfil gratuito no Brasil; veja como obter o seu

01 de novembro de 2023 0

O LinkedIn já permite que você proteja a sua conta com verificação de duas etapas, mas a partir de hoje os usuários brasileiros da rede social poderão ter uma camada adicional de segurança com o selo de verificação que acaba de chegar ao nosso país. O selo de verificação é uma forma nova de autenticação gratuita. Veja agora como obtê-lo.

A verificação de conta pode ser feita utilizando e-mails de trabalho ou passaportes da Persona com tecnologia NFC. O LinkedIn iniciou testes com este método em 2022 com um pequeno número de pessoas e finalmente está disponibilizando-o para todos agora.

O selo de verificação do LinkedIn visa identificar contas cuja identidade do usuário é certificada para evitar golpes na plataforma, como explicado por Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para América Latina e África:

Estamos focados em oferecer o que nossos usuários(as) e clientes esperam do LinkedIn: uma plataforma segura onde possam interagir com uma comunidade profissional e confiável para ajudar a construir suas carreiras e/ou expandir seus negócios. Adicionar esse grau adicional de confiança e autenticidade ajuda a garantir que as pessoas e empresas com as quais você interage sejam reais e tenham identidades autênticas.


O mais interessante é que o selo de verificação é totalmente gratuito, então não é necessário ter uma assinatura do LinkedIn Premium para ter acesso ao recurso, diferente de redes sociais como o Facebook, Instagram e X (Twitter).

O selo será exibido no perfil do usuário na seção "Sobre este perfil" e a verificação tem duração de 365 dias. Após este período, o usuário perde o selo caso não verifique a sua identidade novamente.

Como obter o selo de verificação

Para verificar a sua conta do LinkedIn e receber o selo, basta acessar o seu perfil e clicar em "Verificar agora", pois a rede social começará a sugerir que todos os usuários verifiquem suas contas a partir de hoje (1º).

LinkedIn

Desenvolvedor: LinkedIn

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

LinkedIn lança selo de verificação de perfil gratuito no Brasil; veja como obter o seu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas