LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ame Digital anuncia venda de Gift Card do serviço Claro TV Mais no aplicativo

09 de julho de 2024 4

O aplicativo Ame Digital apresentou uma novidade aos seus usuários. Conforme revelado pela própria empresa, os clientes poderão ter a possibilidade de comprar planos do serviço Claro tv+ por meio de Gift Cards no app. Além disso, há como as pessoas parcelarem o valor, como acontece com outros tipos de itens dessa categoria.

Caso opte por parcelar, o usuário pode fazer em até 12x (com juros). Dessa forma, ele poderá ter 30 dias de acesso ao serviço, que conta com mais de 120 canais, bem como a plataforma de streaming da Globo, o Globoplay. Recentemente, o serviço anunciou a sua primeira série de ficção com temática focada em e-Sports.

No caso da novidade do Ame Digital, o processo para obter o Gift Card não muda em comparação com o tradicional. Ou seja, basta abrir a aplicação e ir na seção dedicada aos itens dessa categoria. A partir disso, é necessário tocar no Gift Card que deseja e selecionar a forma de pagamento. Depois de confirmar a compra, já é possível usar o item.

Ainda de acordo com informações fornecidas pela companhia sobre os Gift Cards, o card não fica vinculado ao CPF, o que significa que ele pode ser disponibilizado para outra pessoa. Quanto ao parcelamento, o valor mínimo é de R$ 5 e os juros para as parcelas são de 4,49% a. m., implementado via cartão de crédito em até 12x.

Venda de Gift Cards do Claro TV Mais no Ame Digital

Mais sobre o app: confira qual é o novo período de validade do cashback recebido na plataforma.

Ame Digital

Desenvolvedor: B2W Digital

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Ame Digital anuncia venda de Gift Card do serviço Claro TV Mais no aplicativo
  • O AME ROUBOU meu cashback que tinha acumulado de compras antigas, na cara dura! Mudaram as regras, mandaram emails com informação redigida de maneira que não deixava bem claro que o cashback antigo seria ZERADO a partir de 1o de julho. Se fossem honestos o título do email deveria ser SEU CASHBACK SERÁ ZERADO, mas enviaram um email sobre NOVOS cashbacks terem prazo de 30 dias para serem utilizados. Empresa agindo de má fé, eu não trabalho para que meu dinheiro seja ROUBADO por manobras como essa. NÃO ACREDITEM EM NADA QUE ENVOLVA AME POIS VOCÊ SERÁ ENGANADO, veja no reclameaqui a quantidade de pessoas que tiveram seus cashbacks ROUBADOS por essa empresa.

      • Eu achei os e-mails bem claros. Gastei o meu saldo antes do prazo. Americanas teve seus dias de glória, com black Friday maravilhosos. Mas, como diz o ditado: tudo o que sobe, desce.

          • Poderiam ter sido mais claros sobre os cashbacks antigos. O email recebido tinha no seu corpo principal informações sobre os novos cashbacks, aí em letras menoros informa que cashbacks antigos poderiam ser utilizados até 30/06 mas a informação que seriam zerados em 01/07 estava nas letrinhas minúsculas no fim do email. Uma informação assim importante deveria ser a escrita (e com letras grandes) já no início do texto. E o remetente do email é o mesmo que envia promoções de ofertas e descontos, deveria ter sido o mesmo remetente que envia informações referentes a conta, cadastro, compras realizadas, etc. para não ser filtrado pelo gmail como um email de oferta e sem importância. E qual o motivo de cancelarem os cashbacks? Era um direito adquirido e deveriam respeitar as regras da época que foram gerados, quando não expiravam. Enfim, AME já era, não se pode esperar mais nada dessa empresa, perdeu totalmente a confiança dos clientes e agora não falta muito para fechar e desaparecer de vez.

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas