Segurança 24 Jul
O Telegram recebeu uma nova atualização que trouxe uma série de novidades para os seus usuários. Esse update traz não só carregamento mais rápido de vídeos, que também estão em melhor qualidade e ganham novos controles de velocidade. Do mesmo modo, há etiquetas de última edição, limites aumentados para miniapps, novas opções de monetização para desenvolvedores e mais.
Para começar, os vídeos envidados em canais grandes terão a seleção automática das mídias com nível de qualidade baseado na conexão para economizar dados. Além disso, as pessoas que usam o mensageiro podem selecionar a qualidade manualmente. Inclusive, a versão para iOS passou a ter a troca para o modo Picture-in-Picture.
Em relação às velocidades disponíveis, a empresa diz que adicionou a possibilidade de acelerar as mídias enviadas de forma contínua com novos gestos, sem precisar de acesso às configurações.
As ferramentas de edição de mensagens ganharam novas opções com a atualização do Telegram. Nesse sentido é possível anexar uma mídia a essa mensagem enviada, dispensando a necessidade de apagar e enviar novamente. A edição realizada agora possui uma etiqueta que mostra o tempo exato da modificação.
Esse update para o mensageiro trouxe também o recurso que permite mostrar apenas postagens e stories do mesmo chat quando são clicadas. Isso acontece por meio do formato #hashtag@nomedeusuario implementado e outra novidade é a abertura de um menu especial com outras opções.
A nova atualização também traz a participação do compartilhamento de receita dos Anúncios do Telegram, sendo outra forma de apoiar o desenvolvimento.
Agora, todos os bots do aplicativo de mensagens podem enviar até 30 mensagens para os usuários gratuitamente. Eles também podem habilitar limites aumentados de mensagens e enviar até 1.000 mensagens por segundo. Por fim, a novidade visualizar o número exato de reações ao tocar e segurar uma delas na mensagem.
Confira também: a atualização anterior que chegou ao app e a ação da aplicação para entregar dados de usuários suspeitos de crimes no app para autoridades.
Telegram
Desenvolvedor: Telegram LLC
Preço: Grátis
Tamanho: varia de acordo com o dispositivo
Comentários