Jogos 04 Nov
Call of Duty: Mobile comemora seu aniversário de 5 anos e anunciou que atingiu 1 bilhão de downloads desde seu lançamento em 2019 para dispositivos Android e iOS. O game construiu uma comunidade fiel de jogadores que valoriza o trabalho de adaptação do título dos consoles para o mobile, sem perder a qualidade.
Curiosamente, Call of Duty: Mobile mantém o seu sucessor, apesar da existência de Call of Duty: Warzone Mobile, que é um jogo completamente diferente, que existe separadamente também nos consoles.
Com o lançamento de Warzone Mobile, muitos jogadores se perguntaram o que aconteceria com Call of Duty: Mobile. Será que a Activision iria encerrar o título já que haveria um novo título mobile de Call of Duty? A publisher desmentiu rapidamente os rumores e medos dos usuários.
Então, a companhia explicou que não havia planos para desativar Call of Duty: Mobile e que o jogo receberia um longo suporte. A promessa era verdade, já que o título completa cinco anos de vida com muito conteúdo, uma comunidade ativa e tudo indica que ainda há bastante tempo pela frente.
Em seu quinto aniversário, Call of Duty: Mobile terá um novo mapa battle royale intitulado Krai. Ele é descrito como uma paisagem urbana densa com cinco pontos de interesse e haverá também uma missão narrativa que os jogadores poderão completar que está vinculada à área. Haverá também uma nova classe para o modo chamada Teleport, que permitirá se deslocar rapidamente pelo cenário.
A Activision também introduzirá uma nova arma, a USS 9 SMG. A Temporada 10 será iniciada em 6 de novembro e terá diversos eventos especiais para celebrar o quinto aniversário de Call of Duty: Mobile.
Comentários