LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modelos do OnePlus One são entregues aos consumidores com grave problema na tela

26 de julho de 2014 4

A vida não está sendo fácil para a OnePlus e seu primeiro smartphone, o One. O aparelho já sofreu diversos atrasos para chegar ao mercado, e quando finalmente ficou disponível para os consumidores, o smartphone começou a apresentar vários problemas de funcionamento, e dessa vez é a tela de alguns modelos que não estão funcionando corretamente.

Podemos ver na imagem abaixo que a tela do OnePlus One está com uma aparência distorcida e com alguns bugs. Os usuários do aparelho estão utilizando o Twitter para reclamar da companhia e expor seus problemas para outros consumidores, com intuito de alertarem sobre os defeitos que estão aparecendo no dispositivo.

Os problemas enfrentados pelo smartphone é uma má notícia para o mercado de dispositivos móveis, tendo em vista que, quando foi lançado, muitos consumidores e analistas apostavam que ele seria um grande sucesso de vendas e seria um grande concorrente para os aparelhos de fabricantes mais conhecidas no mercado.

Agora, vamos torcer para que a OnePlus elimine todos os defeitos de seu smartphone e volte a ser bem vista pelos usuários de todo o mundo.

Confira a imagem da tela do One com defeito e deixe sua opinião sobre o aparelho em nossos comentários.

OnePlus One
O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Modelos do OnePlus One são entregues aos consumidores com grave problema na tela
  • Esse Smartphone está me decepcionando cada vez mais :/ também uma máquina como essa de tanto trabalhar exaustivamente com o sistema superaquece tudo e agora tem essa com a tela tsc tsc tsc

      • Problemas são normais nas empresas apesar de ser muito chato, olhem a Microsoft com o 930, a samsung com o tab S, a LG com o G3 e etc.
        Acho que para uma empresa tão nova não é nenhum absurdo, mas longe do ideal pois os problemas são até que graves e só resta esperar que ela resolva ou devolva o dinheiro dos clientes.

          • Os china são china.

              • Isso que dá... O pessoal fala tanto deste Smartphone, desta marca.. Pesquisem antes de sair falando que ele irá dar uma sacudida no mercado. Empresa pequena tentando ser grande dá nisso!

                  OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                  Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                  Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                  Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho