LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 8 pode vir com ótimo processador Tegra de 64-Bit

08 de agosto de 2014 4

A atual geração de Nexus foi lançada já há um tempo, contudo até hoje não temos nenhum sucessor. Apesar de bons, os tablets Nexus 7 e 10 já se encontram ultrapassados pelos concorrentes de mesma categoria. Nas últimas semanas, porém, especulações apontam que a próxima geração já estará a caminho. O próximo tablet com a chancela da Google pode vir pela HTC, e com um processador Tegra de 64-Bits.

Rumores apontam que as configurações do Nexus 8 poderão vir com o que há de mais moderno na indústria. Possivelmente, seu chassis será de metal, envolvendo uma tela de 8.9 polegadas com 2560x1600 pixels de resolução. Também, pode ter um processador Tegra de 64-bit, com uma ótima memória de 4GB, subdividida em duas unidades de 2x2GB. Para a conectividade 4G LTE, teríamos um modem da Qualcomm. Já a sua câmera seria de 8MP.

Ainda, Rhoda Alexander, diretor e monitor de pesquisas da IHS Technology recentemente confirmou a especulação. Para Alexander, o próximo Nexus 8 será um dispositivo de altíssima performance. Infelizmente, por conta dos custos, ele viria numa edição limitada. Essa última afirmação, no entanto, entra em conflito com a posição de mercado e popularidade que a linha Nexus conquistou; de um dispositivo para desenvolvedores a um aparelho com alto custo-benefício para o consumidor final.

E você, leitor, o que acha desses rumores? Acha que realmente essa edição do Nexus 8 seria limitada? Deixe a sua opinião nos comentários.

4

Comentários

Nexus 8 pode vir com ótimo processador Tegra de 64-Bit

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas