LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista contém os melhores aplicativos grátis para enviar SMS no Android

08 de agosto de 2014 7

Com o advento de aplicativos como Whatsapp, Telegram e afins, o uso de SMS diminuiu cada vez mais em smartphones. Porém, em um país como o Brasil e operadoras como as que possuímos por aqui, nem sempre é possível acessar a Internet para trocar mensagens, sendo necessário às vezes acessar estes meios mais "arcaicos".

Resolvemos disponibilizar então uma lista com alguns dos melhores aplicativos para envio de mensagens de texto, cada um com seus pontos fortes e todos totalmente gratuitos. Confira então a lista abaixo:


Este aplicativo possui uma interface limpa e muito organizada, separando suas conversas em pequenos ícones na lateral esquerda e podendo ser personalizado com um tema claro ou escuro, o segundo sendo ótimo para quem utiliza aparelhos com tela AMOLED. Além disso, ele permite que você utilize sincronização com o Facebook para adicionar fotos aos seus contatos, e utilize rede de dados para mandar fotos para seus contatos, podendo ainda enviar SMS gratuitamente para quem possui o aplicativo.


Este foi um dos aplicativos de SMS mais famosos por muitos anos, e com razão. O aplicativo possui uma suíte completa de funções que você precisará para mandar suas mensagens, desde chats em grupo até sincronização com seu computador, além de possuir vários temas disponíveis. Caso você esteja procurando um aplicativo completo, este é o seu cara.

Este aplicativo é outra ótima alternativa para seu mensageiro padrão. Baseado completamente em gestos, o app permite a troca rápida entre mensagens (conforme pode ser visto no vídeo acima), além de conversas em grupo, notificações na tela de bloqueio personalizáveis e suporte à diversos temas, vale a pena conferir.


Se você deseja um bom aplicativo de SMS e que ainda permite ser altamente customizado, então chomp é para você. O app conta com diversas funções úteis, como bloqueio e backup de mensagens, além de criação de listas de rejeição e grupos. Você pode ainda agendar um SMS para ser enviado na hora desejada, bom para aquela escapada da patroa, não que a gente encoraje isso. É possível ainda personalizar notificações popup mesmo na tela de bloqueio e alterar diversas características do app.


Da mesma desenvolvedora do famoso Launcher, este aplicativo de mensagens de texto também possui diversos temas para personalização, além de permitir a criação de grupos, agendamento de SMS, bloqueio de contatos e emojis. Ele permite ainda um modo "seguro", onde é necessário desbloquear para que determinadas mensagens apareçam, para que não vejam aquelas suas mensagens sobre negócios.


Caso você deseje apenas um aplicativo de mensagens limpo e funcional, com uma ou outra função, então este app é pra você. Ele é um port do aplicativo padrão de mensagens do Android KitKat, presente na CyanogenMod 10.2 M1, ou seja, possui exatamente o que vem por padrão na aplicação, sendo possível alternar entre temas claro ou escuro e utilizar emojis, além de respostas rápidas por popup.


Se você é do tipo preocupado que o conteúdo de suas mensagens caiam em mãos erradas, então deve dar uma chance à este aplicativo. Ele criptografa as suas mensagens de texto na hora do envio e as que estão presentes no seu aparelho. Aparentemente você pode ter um certo problema para recuperar mensagens MMS, caso a outra pessoa não possua o TextSecure, mas tudo é válido em prol da segurança.

Gostou da lista? Acredita que exista algum outro aplicativo que deva fazer parte dela? Deixe-nos seu comentário abaixo!


7

Comentários

Lista contém os melhores aplicativos grátis para enviar SMS no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas