11 Dezembro 2014
A fabricante chinesa Huawei aproveitou a manhã desta quinta-feira para anunciar a chegada de seu flagship mais recente, o Ascend P7. Junto dele, a marca entrega a pulseira, TalkBand B1, que aposta no usuário que quer uma forma mais leve de acompanhar o exercício físico, com direito a relógio e tela para contar passos.
Ascend P7
- Processador HiSilicon Kirin 910T quad-core de 1.8 GHz
- Memória RAM de 2 GB
- GPU Mali-450MP4
- Tela de 5 polegadas com resolução Full HD
- 16 GB de memória interna
- Slot para cartões microSD de até 64 GB
- Bluetooth 4.0 com L.E
- 4G LTE funcionando no Brasil
- Android 4.4.2
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Câmera traseira de 13 megapixels
O novo smartphone que chega ao Brasil, assim como outros modelos da mesma fabricante, aposta em uma alteração da interface do Android que é bastante diferente do que seus principais concorrentes utilizam - ele, por exemplo, remove a área de aplicativos e coloca tudo na tela inicial, assim como faz o iOS e o BlackBerry 10. Uma de suas principais novidades fica por conta de ser ultrafino e da câmera frontal com 8 megapixels, que permite fazer fotografia em panorama.
Além disso, o aparelho conta com linhas de design que lembram o mesmo que temos em seu modelo anterior, o Ascend P6. Os aparelhos chegam ao Brasil até Dezembro, sem preço ainda
TalkBand B1
A pulseira TalkBand B1 trabalha exatamente como algumas pulseiras que existem no mercado. Isso significa que você pode usar o acessório para acompanhar seus exercícios físicos, com a adição de uma tela OLED para informações como relógio e também os passos, ou outros dados da atividade. A pulseira inteira lembra o SmartBand, que a Sony lançou no Brasil durante a chegada do Xperia Z2. Todo o corpo é emborrachado, com textura áspera e pode tomar chuva sem danificar o gadget. Porém, diferente da pulseira da Sony, a da fabricante chinesa conta com tela.
A grande sacada da Huawei, com teste acessório, é que el conversa não somente com seus smartphones (viu, Samsung!) ou então apenas com Android (viu, Sony!). A empresa afirma que há aplicativo para iOS e Android, com as mesmas funções - o que inclui um diário de atividades, com direito a tempo de sono, calorias queimadas e passos dados. Por fim, a pulseira pode ser desmontada e sua tela vira um fone de ouvido Bluetooth - que também funciona no iOS e Android. A bateria do acessório dura, segundo a Huawei, seis dias em modo stand-by ou algumas horas durante a conversa em uma chamada.
Assim como o Ascend P7, o TalkBand B1 chega ao Brasil até dezembro. A marca chinesa não comentou a data específica para o lançamento, muito menos o preço que será cobrado por cada um dos novos produtos.
Comentários