LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC Desire 510 com estrutura 64-Bit surpreende em primeiros testes de benchmark

28 de agosto de 2014 8

Ontem, a fabricante taiwanesa HTC apresentou o Desire 510, o seu novo smartphone de gama média-baixa. O Desire 510 é interessante por várias razões: ele é o primeiro smartphone Android com Snapdragon 410 de 64-Bit e também possui conexão 4G. O preço do gadget é bastante acessível, saindo na faixa dos € 190! A sua comercialização na Europa começará no final de setembro.

O anúncio do gadget causou bastante alvoroço dentre os usuários do Android, já que o gadget marca o início de uma nova era para o sistema. Procurando mostrar alguns detalhes acerca da carcaça do produto e do sistema operacional, o canal Btekt publicou um vídeo com cerca de 2 minutos explorando o funcionamento do smartphone. Nas imagens, o aparelho mostra-se elegante e o seu sistema fluido. Para conferir, basta dar play no vídeo abaixo.

Um segundo vídeo muito mais detalhado também foi publicado ontem. Neste, detalhes técnicos são explorados e comentários mais precisos são realizados. O vídeo explora ao máximo o nível de competência do Desire 510 na área dos games e a sua fluidez para navegação no 4G. O webzine, canal que produziu o vídeo, também testou o gadget em benchmarks. Os testes revelaram que o smartphone é incrível. Quando comparado com seus principais concorrentes (Moto G, Moto X, Moto E e Galaxy S4 Mini) o smartphone mostrou-se muito poderoso, sendo até mesmo superior algumas vezes.

O resultado dos testes de benchmark são encorajadores para a companhia e para o futuro do sistema operacional em chips com estrutura 64-Bit. O gadget virá com a versão KitKat do sistema do Google e a interface Sense 6.0 da HTC.

O aparelho conta com configurações na média e que deverão satisfazer a usuários interessados numa experiência intermediária com o Android. No gadget, destacamos:

  • Processador Snapdragon 410 de 64-Bit de 1,2GHz
  • 1GB de RAM
  • 8GB de memória interna com a possibilidade de expansão com cartões microSD de até 128GB
  • Display de 4.7 polegadas com resolução de 854x480 pixels e densidade de 208ppi
  • Câmera principal de 5 megapixels e frontal VGA
  • Conexão LTE
  • Android KitKat
  • O HTC Desire 510 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

HTC Desire 510 com estrutura 64-Bit surpreende em primeiros testes de benchmark

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho