LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony apresenta o PS4 Remote Play para aumentar a flexibilidade na hora de jogar

03 de setembro de 2014 3

Hoje (3) foi um dia ocupado para a Sony. A empresa aproveitou a IFA para revelar seus produtos. O Xperia Z3, Z3 Compact e o Z3 Tablet foram as estrelas do palco, mas uma ferramenta inesperada também deu as caras. O PS4 Remote Play é uma ferramenta que promete deixar os gamers com maior flexibilidade para jogar seus títulos favoritos.

Sabe quando a sua mãe ou esposa quer assistir a novela, mas você está jogando no seu PlayStation 4? Para agradá-la, você abaixa a cabeça e desliga o console. Agora, a Sony criou um esquema onde nenhum dos dois sai perdendo. Com o seu aparelho da linha Z3 em mãos, pode utilizar o controle do video-game para jogar remotamente na tela de seu dispositivo.


Mas como os gráficos serão mantidos? A simples razão é que o processamento de imagem não acontecerá em seu celular ou tablet. Será via streaming. Toda a atividade ocorrerá no PS4, mas será transmitida para o display do smartphone. Para isso ser possível, o seu console e gadget deverão estar conectados a mesma rede Wi-Fi e sua internet deve ser rápida.

Para encaixar o seu dispositivo no controle do PlayStation, deve utilizar um novo acessório lançado pela Sony, o GCM10 Game Control Mount, que funciona como um dock. O PS4 Remote Play será disponibilizado em novembro para a linha Z3. A expansão do suporte à ferramenta não deverá se tornar realidade em breve.


3

Comentários

Sony apresenta o PS4 Remote Play para aumentar a flexibilidade na hora de jogar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas