
09 Outubro 2014
A HTC anunciou hoje em seu evento que diversos de seus smartphones irão receber uma nova atualização para a câmera chamada "Eye Experience".
Entre as novidades dessa nova aposta da HTC, temos funções como a "Crop Me In', para adicionar o usuário tirando a foto dentro da mesma. Além de outras funções de utilidade questionável e uma detecção mais precisa de até 4 rostos ao mesmo tempo.
A HTC ainda não informou precisamente quando essas atualizações chegarão. Porém, não deve demorar muito já que foi um dos maiores focos do seu evento hoje.
Esperamos que a HTC não faça o mesmo erro que a Samsung ao ficar investindo muito em funções que provavelmente a maioria das pessoas nunca usará (e talvez nem saibam que existem). A Samsung já percebeu que isso não dá mais certo e está mudando de caminho.
Por outro lado, vemos que a HTC está investindo bastante para atingir o público amante de fotografias. Isso pode fazer sentindo, já que tentar competir no mercado geral de smartphones não tem sido tão bom para a empresa.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários