LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic of Kings chega em 2015 prometendo gráficos de console no Android e iOS

13 de outubro de 2014 4

Google e Apple em suas últimas apresentações revelaram que os dispositivos móveis com Android e iOS prometem trazer gráficos de consoles, algo que os usuários esperam a muito tempo. Até agora, ainda não vimos nenhum lançamento que fosse além do nível gráfico já conhecido por todos, porém, um novo título foi anunciado e promete dar mais um passo neste caminho.

Epic of Kings é um jogo de aventura com temática mitológica que usa a Unreal Engine como motor gráfico. Como pode ser visto no vídeo abaixo, o jogo realmente mostra gráficos surpreendentes para um dispositivo móvel.

Você jogará com um herói que precisa cruzar terras devastadas e exterminar forças do mal que ameaçam os reinos e eliminar uma praga que toma conta dos habitantes. O jogo chegará para iOS e Android, mas neste último será exclusivo para o Shield Tablet da Nvidia, que promete trazer um modo de combate imersivo com controles intuitivos e gráficos belíssimos.

Apenas foi informado que o jogo será anunciado em 2015, no entanto, ainda não sabemos se isso acontecerá logo no começo do ano ou apenas no final. Seria interessante se outros dispositivos Android também tivesse acesso ao jogo, mesmo que não ofereça toda a qualidade gráfica que o Shield é capaz de oferecer. E se formos analisar apenas a potência gráfica da GeForce do Tegra K1, o Nexus 9, se realmente vier com este SoC, poderia suportar tranquilamente este jogo.


4

Comentários

Epic of Kings chega em 2015 prometendo gráficos de console no Android e iOS
  • Toda vez que leio "gráfico de console", imagino até quando essa forçação de barra vai persistir, forra as questões de demanda de energia para o processamento e dissipação de calor, as fabricantes de console teriam que se mostrar muito incompetentes para se deixarem alcançar, pois não trabalham com nenhuma das limitações mencionadas acima, até hoje não vi o tal "gráfico de console" nem em dispositivos dedicados como o Nvidia Shield, tampouco acredito que verei, seria como um Fiat Uno me oferecer o desempenho de uma Lamborghini Murciélago, e quanto a isso realmente me mantenho cético

      • Cara o tablet da nvidia foi feito pra isso, dissipar o calor e tals, reconheço sua critica mais tem alguns pontos negativos, se a nvidia não tinvesse pensado a respeito do processamento e do calor, logico que os tablets deles já teriam queimado. mais não pq o tablet possui uma função dentro pra se dissipar o calor.

          • e outra coisa, existe sim graficos de console no android, jogue GTA San Andreas, Jogue Godfire, Jogue Need For Speed No Limitis, Jogue Wild Blood, GTA Vice City, Jogue Asphalt 8, GT Racing 2, Real Racing 3,Jogue NOVA 3, Modern Combat 5, Republique, Syberia, The Walking Dead,Batman The Dark Knight Rises, Gangstar Rio, Jogue Brothers In Arms 3, WWE Immortals, The Amazing Spider-man 2, jogue The Wolf Among Us, Knights Of The Old Republic, Max Payne, Tales From The Borderlands, World War Z, Game Of Thrones, JOGUE TODOS ESSES JOGOS EM UM TABLET NVIDIA SHIELD COM UM CONTROLE, VOCÊ SE SENTIRÁ JOGANDO EM UM PS3/XBOX 360 e assim que eu me sinto

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas