LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tinder não para de crescer e já conta com quase 50 milhões de usuários

30 de outubro de 2014 3

Tinder é um aplicativo disponível para iOS e Android que ajuda o usuário a encontrar pessoas interessantes. O app permite a visualização de fotos do perfil de desconhecidos que também se cadastraram no serviço. Quando iniciado, o aplicativo pede autorização para se integrar à conta do Facebook e para compartilhar a sua localização. Em seguida, pessoas aleatórias vão sendo apresentadas na tela do dispositivo, que indica a idade, possíveis amigos e interesses em comum, além da distância entre vocês.

Se duas pessoas indicarem interesse mútuo, o aplicativo avisa – match. A aplicação permite que dois usuários que se curtiram iniciem uma conversa para se conhecerem melhor. Em seguida, é possível verificar e administrar todas as compatibilidades que o aplicativo fez. As configurações do app possibilitam que o usuário indique se tem preferência por homens ou mulheres ou ambos. Além disso, é possível limitar a busca de pessoas até uma distância específica. Dessa forma, Tinder pode ser ajustado para encontrar somente perfis próximos à sua localidade.

Devido ao grande sucesso ao juntar muitos casais que construíram relacionamentos duradouros em alguns casos, os desenvolvedores informaram ao New York Times que a base usuários está beirando a casa dos 50 milhões. Eles revelaram que em média, os usuários passam 90 minutos por dia navegando no serviço em busca de novas pessoas e conversando com potenciais pretendentes.

Os usuários tendem a entrar em média 11 vezes por dia na ferramenta. As mulheres passam mais tempo no serviço do que os homens, mas em contrapartida, estes tendem a curtir mais as fotos dos outros usuários. E só no último ano, mais de 1 bilhão de curtidas foram realizadas na rede social, que conta atualmente com 12 milhões de usuários ativos por vez. Uma marca que deixa muita rede social rival com inveja.

Tinder está disponível para usuários do Android via Play Store e para usuários do iOS via App Store.


3

Comentários

Tinder não para de crescer e já conta com quase 50 milhões de usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas