LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

QKSMS é um aplicativo de mensagens completo e com design Material para o Android

10 de novembro de 2014 0

Com o Android Lollipop, a Google deu um belo tapa no visual ao reformular completamente o seu aplicativo de SMS. Ele ficou belo, colorido e elegante, mas ainda continua pecando por oferecer apenas o básico. Se você busca um app para enviar suas mensagens e quer ter o design Material mas ao mesmo tempo vários recursos, então o QKSMS é o que você busca.

Tanto a barra superior quanto a de status mudam de cor de acordo com a tela em que você se encontra. Além disso, ele oferece suporte a temas, onde você poderá ter um fundo branco ou preto, para ajudar a economizar energia em telas AMOLEDs. Já as janelas podem ter 23 combinações de cores, e dentro delas, você ainda poderá escolher 10 tons diferentes. O que amplia e muito a capacidade de customização do QKSMS.


O aplicativo também conta com modo janela, como pode ser visto abaixo. Assim, uma pop-up irá surgir sempre que você receber uma mensagem e poderá responder por lá mesmo sem precisar acessar o aplicativo. As janelas também apresentam cores variadas que podem ser escolhidas para cada contato.


O aplicativo está disponível gratuitamente via Play Store, mas conta com versão paga que oferece alguns recursos a mais como avisar se a sua mensagem falhou, sugerindo que você a reenvie. Ele também permite agrupar as suas mensagens em uma única janela para ficar mais fácil de responder a todas. QKSMS é compatível com qualquer smartphone Android 4.0.3 ou superior.


0

Comentários

QKSMS é um aplicativo de mensagens completo e com design Material para o Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas