13 Janeiro 2015
Em geral, a HTC disponibiliza nos atualizações rapidamente e não leva mais de 90 dias contando a partir da apresentação oficial do software para iniciar a distribuição em seus produtos. Como o Android 5.0 Lollipop foi apresentado em outubro, a promessa é que o update esteja acessível para os clientes da taiwanesa no máximo em janeiro. Porém, a companhia se adiantou e estava convicta de que o upgrade seria lançado na semana passada.
Contudo, a data foi postergada para hoje (21). Infelizmente, a nova versão do sistema operacional foi adiada novamente tanto para o One (M8) padrão quanto a para a Google Play Edition. De acordo com o vice-presidente de gerenciamento de produtos da HTC, a gigante de Mountain View requisitou mais uma versão do software, ou seja, há mais trabalho a se fazer. Mo, o executivo da empresa sediada em Taiwan, está mantendo os consumidores informados por meio de sua conta oficial no Twitter.
@DarienSumting Darien, not tomorrow. Google requested one more SW spin. Will advise once we receive approval. Thanks.
— Mo (@moversi) November 21, 2014
"Olá @moversi, a atualização começa amanhã?" — perguntou Darien Sumting, um cliente da HTC. A resposta de Mo não foi agradável para o entusiasta: "Darien, não amanhã. Google solicitou o desenvolvimento de mais uma versão do software. Avisarei quando recebemos a aprovação.
Como é possível notar, não há previsão de estreia para o Android 5.0 Lollipop na linha One da HTC. Espera-se que a atualização comece a ser disponibilizada dois dias após a aprovação da Google. Ficaremos atentos ao perfil do vice-presidente de gerenciamento de produtos da taiwanesa para mais informações sobre a versão "pirulito" do robozinho. Até lá, os donos do flagship da companhia ainda devem aguardar mais um bocado.
Comentários