LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Console Android OUYA atinge a marca de mil jogos disponíveis

27 de novembro de 2014 3

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no OUYA, aquele videogame de tamanho bem pequeno e que utiliza o Android como sistema operacional. Pois bem, o que parecia ser um sonho um tanto quanto complicado acaba de se tornar realidade, e o OUYA acaba de atingir a incrível marca de mil jogos publicados para o dispositivo em um período de cerca de dois anos. A comunidade Android definitivamente está grata por mais esta conquista, afinal, o gadget foi um dos primeiros a adotar a estratégia voltada para jogos na plataforma.

Houve muita desconfiança por parte dos usuários logo de início, afinal, o box era uma novidade extremamente diferente e competiria com consoles mais potentes, apesar de atingir um público extremamente diferente. Tudo começou com um simples projeto no Kickstarter arrecadando dinheiro dos fãs do Android, e logo após o sucesso inicial da campanha, o console enfrentou alguns problemas de produção até que finalmente fosse encontrado nas prateleiras das lojas. Mesmo com uma história controvérsia, o OUYA conquistou uma boa base de usuários.

"Eu acho que este vídeo nos resume muito bem - temos sido capazes de trabalhar com uma grande variedade de pessoas nos últimos dois anos, e estamos trabalhando todos os dias para torná-lo [o OUYA] ainda melhor. Então, obrigado, desenvolvedores e produtoras de jogos e jogadores queridos, por continuarem com a gente. Eu mal posso esperar para ver o que os próximos 1000 jogos vão nos trazer", diz Kellee, da equipe do OUYA.


3

Comentários

Console Android OUYA atinge a marca de mil jogos disponíveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas