LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Juntos na ventania": Xiaomi anuncia evento para 9 de dezembro com slogan curioso

05 de dezembro de 2014 15

As empresas da tecnologia estão cada vez mais investindo em cerimônias especiais para a apresentação de novos produtos. A Xiaomi não fica de fora, realizando eventos sempre que seus aparelhos importantes darão as caras ao mundo. A chinesa acaba de anunciar a data de sua próxima solenidade, 9 de dezembro. Embora o fato seja animador, há poucas informações sobre o que esperar da reunião organizada pela asiática, sendo que o convite disponibilizado só piora a situação.

Para promover o encontro, a companhia divulgou um banner contendo o seguinte slogan (em tradução livre): "Juntos na ventania". Complementando a curiosidade, há um catavento preenchendo boa parte da imagem. Não há como entender o que a Xiaomi quer dizer com todos esses dados embaralhados. Na verdade, não existe forma nem de tentar. No entanto, há rumores anteriores que podem guiar o caminho.

"Juntos na ventania", o slogan do mais novo evento da Xiaomi. O catavento complementa a frase de impacto, mas não dá dicas sobre as estrelas do palco.

Como não há dicas no sobre o que esperar do evento, podemos montar uma lista de dispositivos que devem aparecer na cerimônia:

Porém, a maioria dos itens do conjunto possuem data especulada para 2015, reduzindo a probabilidade de serem revelados já neste ano. Há também a chance de linhas mais baratas receberem uma atualização, como sucesso de vendas Redmi 1S. Entretanto, somente no dia 9 de dezembro poderemos confirmar os planos da Xiaomi, portanto fique ligado no TudoCelular para descobrir as novidades da chinesa que deve começar a produzir seus produtos em território brasileiro no próximo ano.

O Xiaomi Hongmi Redmi 1S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

"Juntos na ventania": Xiaomi anuncia evento para 9 de dezembro com slogan curioso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas