LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Ace explodiu enquanto estudante estava dormindo

10 de dezembro de 2014 63


Hope Casserly, uma estudante da Universidade de Ontário, Canadá, revelou que o seu smartphone, um Samsung Galaxy Ace, explodiu ao seu lado enquanto ela estava dormindo. O caso aconteceu em outubro, mas somente tomou força na mídia na última segunda-feira (8), quando uma reportagem foi divulgada pelo CBC News.

A estudante disse que foi acordada foi volta de 01:30h no dia 22 de outubro com um som de estalo muito forte ao lado dela. "EU estava de costas pelo telefone e então tomei um susto - eu vi uma luz através do meu ombro, o que seria o interior da bateria em chamas. Ele bateu na parede e caiu sobre a minha cama", disse a jovem. "Eu percebi que era um incêndio e, por isso, consegui me sentar e apagar o fogo com o meu travesseiro... mas eu percebi que as chamas tinham se espalhado um pouco, então me levantei e liguei todas as luzes para ver o que havia acontecido."

Casserly relata ainda que o telefone não estava coberto em sua cama, estando com a tela virada para cima. Ela contatou a Samsung imediatamente, que recolheu o aparelho de volta para a Coreia para investigação. "Nós fornecemos o cliente com um dispositivo de substituição e seguiremos com ele para resolver esta questão", afirmou a empresa, em nota, para a CBC News. A empresa alegou também que a bateria em uso no smartphone não era genuína, e tornou a alertar as pessoas sobre o uso de baterias paralelas.

Ela diz que, no entanto, quer apenas que a Samsung pague pelos danos causados no seu colchão e nas roupas de cama, que segundo ela, custou pouco mais de US$ 1.000.

O Samsung Galaxy Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

Samsung Galaxy Ace explodiu enquanto estudante estava dormindo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas