LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Ace explodiu enquanto estudante estava dormindo

10 de dezembro de 2014 63


Hope Casserly, uma estudante da Universidade de Ontário, Canadá, revelou que o seu smartphone, um Samsung Galaxy Ace, explodiu ao seu lado enquanto ela estava dormindo. O caso aconteceu em outubro, mas somente tomou força na mídia na última segunda-feira (8), quando uma reportagem foi divulgada pelo CBC News.

A estudante disse que foi acordada foi volta de 01:30h no dia 22 de outubro com um som de estalo muito forte ao lado dela. "EU estava de costas pelo telefone e então tomei um susto - eu vi uma luz através do meu ombro, o que seria o interior da bateria em chamas. Ele bateu na parede e caiu sobre a minha cama", disse a jovem. "Eu percebi que era um incêndio e, por isso, consegui me sentar e apagar o fogo com o meu travesseiro... mas eu percebi que as chamas tinham se espalhado um pouco, então me levantei e liguei todas as luzes para ver o que havia acontecido."

Casserly relata ainda que o telefone não estava coberto em sua cama, estando com a tela virada para cima. Ela contatou a Samsung imediatamente, que recolheu o aparelho de volta para a Coreia para investigação. "Nós fornecemos o cliente com um dispositivo de substituição e seguiremos com ele para resolver esta questão", afirmou a empresa, em nota, para a CBC News. A empresa alegou também que a bateria em uso no smartphone não era genuína, e tornou a alertar as pessoas sobre o uso de baterias paralelas.

Ela diz que, no entanto, quer apenas que a Samsung pague pelos danos causados no seu colchão e nas roupas de cama, que segundo ela, custou pouco mais de US$ 1.000.

O Samsung Galaxy Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

Samsung Galaxy Ace explodiu enquanto estudante estava dormindo

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo