13 Janeiro 2015
O próximo ano está chegando junto às novidades para o mundo da tecnologia móvel. Grandes lançamentos são esperados para o primeiro semestre de 2015, como o sucessor do HTC One M8. O nome para o próximo aparelho taiwanês ainda não é oficial, mas está sendo tratado pela mídia através de seu possível codinome, Hima. Se tudo estiver certo, a empresa não adotará a denominação "M9" para seu flagship, então o mistério paira no ar sobre um dos fatores mais importantes do produto.
Todavia, tratar a data de uma apresentação como a metade inicial do ano está longe de ser específico. Para prever mais claramente os planos da HTC, o famoso perfil de vazamentos no Twitter, @evleaks, afirmou quem o novo smartphone não dará as caras em janeiro na CES nem em março na MWC 2015, ao invés disso terá um evento próprio entre abril e junho para ser anunciado formalmente por sua criadora.
O sucessor do HTC One M8 já surgiu diversas vezes na internet, mas as informações estão misturadas e não há uma lista padrão de especificações a partir dos informantes, entretanto, há somente um conjunto de aspectos técnicos que apareceu duas vezes em ocasiões diferentes:
- Tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD
- Processador Snapdragon 810 octa-core com quatro núcleos rodando a 2GHz e quatro núcleos a 1.5 GHz
- 3GB de RAM
- Câmera traseira de 20,7 megapixels
- Câmera frontal de 13 megapixels ou 4 ultrapixels
- Conectividade LTE
- Bateria de 2.840mAh
- Android 5.0 Lollipop com a interface Sense UI 7.0
Caso a fonte seja certeira. só iremos descobrir o planejamento da HTC para 2015 após o mês de março, abrindo brecha para especulações pelos quatro meses seguintes. Portanto, somente na suposta cerimônia própria de apresentação do Hima saberemos todos os detalhes sobre o celular que deve ser lançado em três cores distintas.
- O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O HTC Himalaya ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários