LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Palm deve lançar nova linha de smartphones com Android

31 de dezembro de 2014 0

A Palm foi uma fabricante bastante famosa, mas faz algum tempo que não ouvimos nada sobre a companhia. Um dos últimos dispositivos da empresa foi lançado com o WebOS, sistema que acabou não fazendo nenhum sucesso, ainda mais com o iOS e Android dominando o mercado de OSs.

Pouco tempo depois, a Palm não aguentou muito, e foi vendida para a Hewlett-Packard. Depois da aquisição, a HP lançou a linha de tablets TouchPad, com o sistema WebOS, que também acabou sem sucesso no mercado.

Agora a Palm está nas mãos da TCL, companhia que fabrica televisões e aparelhos Android de baixo custo; os dispositivos são construídos sob a marca da Alcatel. A novidade não deixou muitas informações, e a TCL não revelou o que pretende fazer com a marca Palm.

Porém, isso é um motivo de alegria para os antigos fãs da companhia, já que ao entrar no site Palm.com, o navegador redirecionará para MyNewPalm.com, com um vídeo em looping. E isso quer dizer que, provavelmente a fabricante está preparando novidades com a marca Palm.

Já que a TCL está acostumada a fabricar dispositivos Android, e levando em conta que a Palm não é mais dona da WebOS, possivelmente os novos aparelhos da companhia serão fabricados com o sistema da Google. Isso é, se o rumor realmente for confirmado, e isso deve ocorrer em breve.


0

Comentários

Palm deve lançar nova linha de smartphones com Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas