LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Zenfone Zoom, o smartphone mais fino do mundo com zoom óptico de 3X

05 de janeiro de 2015 43

Durante sua apresentação na CES 2015 na tarde desta segunda-feira (5), a Asus apresentou ao público dois novos modelos de smartphones, o ZenFone 2 e o ZenFone Zoom, este com câmera de 13 megapixels e zoom óptico de 3X. A fabricante disse ainda que o seu dispositivo é o mais fino do mundo que segue esta linha.

As especificações completas do ZenFone Zoom ainda não foram divulgadas, no entanto, a sua câmera traseira – que é o principal atrativo – conta com 13MP com zoom óptico de 3X e foco automático à laser com estabilização de imagem. Já na câmera frontal, a Asus optou por adicionar uma câmera de 5.5MP. Essa câmera com muita potência vem acoplada em um phablet com tela de 5.5 polegadas e resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) IPS.

O ZenFone Zoom vem com o software e recursos da fabricante, o novo Zen UI, junto ao Android 5.0 Lollipop de fábrica.


A câmera vem com OIS para capturar fotos mais nítidas e vídeos livres de tremulações. Ele também é capaz de fazer fotos de muita qualidade no modo macro tão próximo quanto 5cm do objeto. Além disso, ainda existe um modo manual para aqueles que desejam usar as opções de nível profissional (velocidade de obturador, ISO, diafragma etc). Há também um modo para fotos com baixa luminosidade que torna as imagens até 400 por cento mais brilhantes – para lugares escuros.

Segundo a empresa, o ZenFone Zoom estará disponível no segundo semestre de 2015 com preços a partir de US$ 399, ou cerca de R$ 1.081 na cotação atual e livre de impostos.

O Asus ZenFone Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

ASUS Zenfone Zoom, o smartphone mais fino do mundo com zoom óptico de 3X
  • zenfone é outro nivel...Asus é foda....zenfone 2 rodando windows 7 perfeito....com zenfone zoom poderemos jogar dota, lol, lineage 2 e muitos outros games de PC.... zenfone Asus intel é uma maravilha... sem contar que o valor do aparelho esta super barato em vista de muitos outros como samsung, lg, etc etc

      • Quero só saber o tamanho do sensor....
        pra f2.7 já da um receio de saber se ele ganhará do lumia 1020 em fotos noturnas....
        espero que ganhe para a Microsoft lançar um concorrente atualizado.

          • sera que a nokia vai fica mas um ano sem nenhum novidade legal ou e tudo copia de copia dela mesmo

            • Representante ASUS: - Entao presidente Dilma. Quanto vc irá cobrar por nosso aparelho?
              Dilma Roussef: - Caro amigo. O seu mais novo aparelho custa lá fora cerca de mil reais. Irei comercializá-lo por apenas três mil reais!

              • Achei bonito os aparelhos, se bem que lembra muito o Lumia 1020.

                  • nao se iluda com lumia 1020....windows FONE.....com zenfone vc vai poder usar WINDOWS 7 o mesmo que vc usa no PC e bem mais barato....zenfone com 4 de ram...nem galaxy note 3 que ta custando em torno de 2mil tem 4 de ram

                    • Tinha que copiar a melhor nesse quesito a Nokia.....certo é a ASUS que deu segmento nesse sentido, e se vier para o Brasil ....e o preço for aceitável, vale a pena testar ..!!!

                      • Poxa muitos podem dizer que estou errado, mais todos esses Zenfones são muito horriveis na parte da frente... esses butões fizicos com aquele negocio cinza de baixo (ou metal não sei direito) deixa ele muito feio... Na verdade a parte trazeira desse Zenfone é linda, mais o resto tá horrivel...
                        OBS: Uma câmera desse tamanho só têm 13MP é meio frustante...

                          • Por ter Zoom óptico esse smart tem essa proyuberância, no caso do L1020 é o sensor a causa.

                              • MP não muda a qualidade da imagem. Só muda o tamanho, ou seja, quanto zoom você pode dar nela. E quanto espaço ela ocupa. É por isso que a Apple só coloca 8MP. Para não ficar uma foto muito grande.

                                  • credo cara, os 8 mp da Apple é ridículo, pois o sensor é um sensor comum de 1:1/3 em uma lente escura entre f2.0 a f2.4 , as fotos do iphone é ilusão, fica bonito no smart mais quando joga no computador do lado de outra câmera se vê nitidamente a diferença.

                                      • 2.0 não é lente escura! Tanto que uma lente pra uma camera dslr se for f 2.0 custa muito caro! Quando é de qualidade logico. O que influencia mesmo é o sensor já que a lente é razoável para o tamanho do sensor "comum".

                                          • cara eu aumentei o tamanho do sensor do iphone, já que ele na verdade é de 1:1/3.4 e uma lente boa e cara numa dslr é na verdade de f1.4. e sim f2.0 é uma lente clara, mais para um sensor como o do iphone precisa ser mais clara, tipo uns f1.9 ou menos.sou fotografo cara e sei a diferença que uma boa lente faz. e considero o tamanho do sensor do iphone ridículo para seu preço.

                                        • Os botões são capacitivos não físicos, botão físico só os home dos galaxies. A HTC fez uma vez uma boa câmera com apenas 4 MP, com um sensor de tamanho "Normal" (um pouco maior que a média) e menos MP, cada pixel da câmera fica maior, e com isso captura mais luz, resultado são fotos melhor iluminadas, algo parecido que os atuais zenfones fazem com o pixel master. Provavelmente o sensor é grande, mas menor que o do lumia 1020, com quem ele se parece, mas com menos MP consegue mais ou menos o mesmo efeito que a HTC com suas cameras, aí vem o conjunto óptico com estabilização óptica e zoom óptico, aí sim começa a ficar bem interessante, eu duvido muito que vá superar o L 1020 ou os xperias com mais de 20 MP em fotos, mas já ficará à frente de um lg g3 por exemplo, tem os mesmos 13 megapixels e estab. óptica, mas ganhará pelo maior sensor e pelo zoom óptico, quem sabe pode até desbancar um L930 ou L1520.

                                            • A câmera da Linha One da HTC não é lá essas coisas... também pudera só tem 4 MP, um zoom não lhe cai nada bem, pior seria imprimir as fotos tiradas por esse sensor vergonhoso. A câmera do HTC One só brilha em vídeos noturnos

                                                • esse sensor da htc é uma merda. em comparativo com outros smarts perde em qualidade. tanto é que a htc nao vai mais usar esse tipo de camera nos telefones dela desse ano.

                                                • Logo de cara Lumia 1020 kkkkkkkkkkkkkkkk

                                                    • será que é borda de metal ???

                                                        • Mas vamos combinar que essa traseira lembra muito certos Lumias kkk

                                                            • a asus está inovando o design coisa que outras estão paradas a tempos

                                                              • Cara Asus ta matando nesses novos Zenfones

                                                                  • Frontal feia, traseira linda. É um bom smartphone e com preço melhor ainda!

                                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas