LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One M8 começa a receber o Android 5.0.1 Lollipop com Sense 6

13 de janeiro de 2015 10

A HTC cumpriu o combinado e começou a disponibilizar o Android 5.0.1 Lollipop para usuários do One M8 na tarde de hoje, mesmo que ainda não tenha sido relatado nenhum One M7 com a atualização, faltando ainda cerca de 20 dias para o fim do prazo estipulado pela companhia.

Com o update, foram liberadas diversas novidades para o dispositivo, conforme já foi adiantado em um recente vídeo. Dentre as novas funções, podemos destacar vários elementos da interface que sofreram mudanças, como a tela de bloqueio, central de notificações e até mesmo a página de aplicativos recentes, que pode ser personalizada para o padrão de cartas do Material Design ou o modelo já tradicional da interface Sense.

Além disso, forma realizadas inúmeras melhorias no desempenho e gerência de energia do dispositivo, garantindo assim uma experiência mais estável e fluida, e uma duração de bateria ainda maior.

Vale lembrar que a atualização é distribuída em lotes, devendo demorar ainda um pouco para que esteja disponível aos dispositivos com algum tipo de vínculo com operadoras de telefonia, algo extremamente comum em diversos países. Como o aparelho não é vendido de forma oficial em nosso país, é esperado que os usuários do modelo no Brasil contem com a versão desbloqueada, que já foi agraciada com o update.

Para buscar pela atualização, basta acessar o menu de configurações e procurar pelo submenu Sobre, abrindo então a opção Atualizações de Software. O update de aproximadamente 584.83MB será transferido e instalado automaticamente em seu dispositivo, que será reiniciado com a nova versão. É altamente aconselhável que você realize um backup de seus dados, para que possa restaurar suas configurações caso algo dê errado durante o update.

  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

HTC One M8 começa a receber o Android 5.0.1 Lollipop com Sense 6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas