LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm estaria desenvolvendo Snapdragon 810 atualizado para o Galaxy S6

26 de janeiro de 2015 55

De uns tempos pra cá, inúmeros relatos indicam que a Samsung pode lançar o Galaxy S6 apenas com seu processador Exynos em um primeiro momento, devido a problemas de superaquecimento encontrados no Snapdragon 810, produzido pela Qualcomm e esperado nos principais lançamentos deste ano.

Mesmo com a LG tendo desmentido os relatos sobre os problemas enfrentados com o novo chipset da Qualcomm, surgem informações de que a fabricante de processadores teria cedido à Samsung, e estaria desenvolvendo uma nova versão do SoC exclusivamente para atender a demanda do Galaxy S6.

Não foram revelados detalhes sobre as especificações deste novo processador e se ele realmente seria capaz de ser produzido em larga escala para atender ao lançamento do novo flagship da Samsung, que é esperado para ser anunciado durante o evento Unpacked, poucos dias antes da MWC 2015.


Como nem a Samsung e nem a Qualcomm se pronunciaram sobre o assunto até o momento, devemos levar as informações reveladas como apenas mais um rumor, mesmo a fonte sendo o Wall Street Journal. Mas vale lembrar também que surgiram recentemente diversos detalhes sobre os próximos lançamentos da família Snapdragon, incluindo dois processadores voltados para o mercado de alto-custo, o que se encaixa com esta suposta proposta da Qualcomm para que a sul-coreana.

As respostas para todas estas perguntas, entretanto, só poderão ser obtidas durante o evento de apresentação da Samsung para seu próximo membro da linha Galaxy S. Então fique ligado no TudoCelular.com que acompanharemos a conferência em todos os seus mínimos detalhes.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Qualcomm estaria desenvolvendo Snapdragon 810 atualizado para o Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas