LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Gionee Elife S7, próximo celular mais fino do mundo, surge em site chinês

11 de fevereiro de 2015 13

Fotos do possível Gionee Elife S7, chamado de próximo smartphone mais fino do mundo, foram publicadas em site chinês. A companhia com sede no continente asiático, embora não seja tão popular internacionalmente, já foi responsável pela criação de produtos realmente curiosos, como é o caso do Elife S5.1, que entrou para o livro dos recordes em setembro de 2014 por contar com apenas 5.1 milímetros de espessura, assim, tornando-se o celular mais ínfimo da época. Em 2014, a história pode ser repetir.

Apesar da aparelho da companhia ter perdido o título para o Vivo X5, este sendo substituído pelo Coolpad lvvi K1 Mini, a mesma prometeu a redefinição do significado de perfeitamente fino no site oficial da Mobile World Congress (MWC), evento onde o Elife S7 pode estrear publicamente. Elevando as expectativas sobre o inusitado dispositivo, o jornal eletrônico Anzhuo alega ter recebido imagens do gadget "ao vivo", ou seja, não são as costumeiras renderizações vazadas. Segue a galeria de fotos:


Em termos de aspectos físicos, Elife S7 será lançado com a incrível espessura de 4.6 milímetros. A medida é ainda mais surpreendente do que o atual celular mais "magro" do planeta, Coolpad lvvi K1 Mini, que possui 4.7 milímetros de perfil. Naturalmente, é impossível confirmar a veracidade das informações cedidas ao site Anzhuo apenas olhando para as imagens, mas é certamente animador para os entusiastas e designers conhecer um aparelho que pode trazer um chassi com tal dimensão. Impressionante.

Gionee estará presente na MWC a partir das 14 horas do segundo dia de março. A equipe do TudoCelular.com viajará a Barcelona, Espanha para acompanhar todas as novidades apresentadas por grandes nomes da tecnologia. Somente na cerimônia saberemos quais são os reais planos da chinesa para o futuro, chamando seu próximo flagship de "perfeitamente fino". Seja como for, a previsão é de que Elife S7 não seja um dispositivo de elite, trazendo especificações intermediárias para ficar ainda mais fino.


13

Comentários

Possível Gionee Elife S7, próximo celular mais fino do mundo, surge em site chinês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas