LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Provável Asus ZenFone 2 com dimensões reduzidas aparece junto ao modelo padrão

16 de fevereiro de 2015 10

Variante com dimensões reduzidas do Asus ZenFone 2 foi fotografado ao lado do modelo original lançado na Consumer Electronics Show (CES) 2015. É o que afirma um site especializado na marca, divulgando a galeria de imagens contendo ambos os aparelhos há pouco menos de um mês antes do lançamento oficial da nova geração da linha. Já esperava-se novos integrantes para a família taiwanesa de celulares e, apesar de informações confiáveis sobre as demais versões ainda serem escassas, a indicação possui fundamento.

O site bem sugestivo, Asus ZenFone, ainda afirma saber aspectos técnicos da novidade em primeira mão. Caso as dicas sejam certeiras, o irmão menor do ZenFone 2 continuará a parceria com a Intel ao trazer o processador Atom com clock e performance inferior. É precisamente uma variação em miniatura do herdeiro principal da série de smartphones. Em relação ao design, entretanto, mudanças bruscas não foram feitas, mantendo os botões capacitivos na parte frontal e os botões traseiros abaixo da câmera:

Asus ZenFone 2 "mini" e a versão padrão. O modelo reduzido, caso a fonte esteja certa, terá display de 5 polegadas com resolução HD.

Ao invés de 5.5, a tela possui 5 polegadas. A resolução também foi limitada, partindo do Full HD (1920 x 1080 pixels) para ganhar o modesto HD (1280 x 720 pixels), unindo-se ao chipset com finalidade de proporcionar uma autonomia gratificante. Se o ZenFone 2 recebeu o título de "primeiro dispositivo de telefonia móvel a contar com 4 GB de RAM", a variante com dimensões reduzidas substituirá o poderoso componente por um de 2 GB de RAM, largamente encontrado em produtos intermediários no mercado atual.

Ainda não é possível conhecer a versão do processador Intel Atom, mas especula-se o retorno do modelo presente na primeira geração ZenFone criada pela Asus, Atom Z3560, com quatro núcleos atingindo 1.8 GHz cada, fabricado em arquitetura 64-bit de 22 nanômetros. No mais, o gadget diminuto suportará a conexão 4G LTE e rodará o Android 5.0 Lollipop com a interface ZenUI totalmente remodelada, naturalmente embasando-se no mais recente sistema operacional desenvolvido pelos programadores da Google.

Neste mês, fontes ligadas a um jornal de Taiwan revelaram os planos da Asus para disponibilizar até dois integrantes adicionais de sua linha de smartphones, um em parceria com a MediaTek e outro construído com Qualcomm Snapdragon. Então ainda é válido aguardar por uma dupla de novidades nos próximos meses, ainda voltada ao setor de custo-benefício. Vamos ficar de olho na companhia a fim de descobrirmos quais são as promessas para 2015.

(atualizado em 14 de dezembro de 2018, às 02:58)

10

Comentários

Provável Asus ZenFone 2 com dimensões reduzidas aparece junto ao modelo padrão
  • legal diminuem a tela e aumentam as bordas muito inteligente

    • Nas propagandas vale de tudo, gostava do comercial do Sega Saturn que jogava ps1 de um prédio , pelo menos estou gostando do zenfone 5, quando a bateria não chega a ser horrível, mas também não é a melhor, como estou não estou usando o PC e usado o celular pra tudo tenho que carregar duas vezes no dia, usando somente 3g, que sinceramente acaba muito mais rápido a bateria,a Asus disse que vai melhorar com atualizações, quero ver isso no android 5.0.

        • Queria que ele fosse 4 polegadas , prefiro a versão normal mesmo. Estou doido pra ver os testes no zenfone 2,a Asus está de parabéns com seus smartphones e sua zen ui, que pra mim é ótima.

            • Pai eterno ta pior que a Sangue-Suga... essa Asus... em Componentes de PC como MOBOs ela sempre teve a rival Gigabyte, cuja a mesma tem capacitores mais duraveis que a Asus. Mais fases de energia reais. A Asus, tem mesmo é só propaganda boca a boca, como a Marca de som, Edifier. Quando um produto ou nome cai na boca do povo... A asus usou ate a sabrina sato pra fazer propaganda no Bra''Z''il, dai imaginam. Agora fica lançando 10 versoes de um mesmo dispositivo... gente ai reclamando da samsung... ela vai ser a nova... zenfone 5 bateria horrivel, e fragilidade, o 2 então...

                • Olha o tamanho dessas bordas! Séloko

                    • 2GB de RAM largamente encontrado no mercado intermediárioatual? Tá de sacanagem né?
                      O que é largamente encontrado no mercado de intermediários é 1GB RAM, se o modelo "mini" do Zenfone 2 tiver 2GB de RAM ainda vai estar bem a frente dos concorrentes.
                      Apesar do que as ultimas matérias aqui no site tentam passar, a ASUS tem feito um ótimo trabalho e está, de longe, oferecendo o melhor custo beneficio.

                        • A diferença é tao pequena, que seria melhor pegar a versão maior mesmo!

                            • A versão "mini" já tem praticamente o mesmo tamanho dos tops.

                                • Puxa, isso tá me deixando meia confusa, com toda essa informação, será que ao menos pode haver chance de lançar o a versão original ou a mini do zenfone com Intel, ou se isso de variantes da MediaTeck e do Qualcomm Sanpdragon forem verdade, pode ser inevitável lançar aqui, pois segundo as notícias, será disponibilizado nos mercados emergentes, e o Brasil é um deles?

                                    OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                    Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                    Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                    Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho