LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dois novos teasers da Samsung sugerem corpo de metal no Galaxy S6

21 de fevereiro de 2015 69

Nos últimos dias surgiram diversos rumores sobre o Galaxy S6, um dos dispositivos mais aguardados pelos fãs da Samsung, o aparelho que pode fazer a companhia começar a crescer novamente. Na última sexta-feira até surgiram informações sobre a câmera do smartphone, que possivelmente será com 16 megapixels e sensor Sony IMX240.

Recentemente a própria sul-coreana liberou um teaser para provocar ainda mais os fãs, com a campanha “TheNextGalaxy”. A Samsung liberou mais algumas novidades, e além de deixar os fãs contentes, o conteúdo revelado sugere que possivelmente o Galaxy S6 será lançado com corpo de metal.

Diversos consumidores dos smartphones e tablets da companhia já revelaram que desejam por opções com corpo de metal, particularmente em topos de linha. A Samsung publicou um vídeo em seu canal do YouTube que sugere isso para o próximo aparelho; uma imagem publicada no Instagram também indica o corpo de metal.

Apesar do Galaxy S6 ser o dispositivo mais comentado, nos teasers é possível ver um aparelho com bordas marcantes. Não há como confirmar o que a companhia sul-coreana está preparando para a MWC 2015, porém, a possibilidade também está pendendo para o lado do Galaxy S6 Edge.

No vídeo a narradora cita que “metal irá fluir” e “bordas irão desaparecer”, ou seja, são boas indicações ao Edge. Falta pouco mais de uma semana para a MWC 2015, e a Samsung já está matando os fãs de ansiedade; e você, o que achou sobre os teasers?


O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

69

Comentários

Dois novos teasers da Samsung sugerem corpo de metal no Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas