LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Plataforma Moony traz streaming exclusivo para usuários brasileiros da Samsung

03 de março de 2015 7

Exclusivamente para os brasileiros, a Samsung acaba de anunciar oficialmente o relançamento do seu serviço de streaming, que recebe o nome de Moony. A plataforma de vídeos on-demand, anunciada durante o evento Rio Content Market, também será exclusiva para os aparelhos da fabricante coreana.

Para se destacar da concorrencia, que cresce cada vez mais no mercado de vídeos on-demand, a companhia aposta em conteúdo premium e personalização. Isso significa que a programação será segmentada de acordo com os interesses do usuário. Não será necessário comprar um pacote de programas através de uma única assinatura, mas será possível escolher quais canais assistir no momento em que desejar.

Já de início, através do Moony, os usuários poderão conferir mais de 30 canais, em smartphones e tablets Samsung, além dos televisores com o sistema operacional Tizen. O conteúdo variado conta com cinema, culinária, animações japonesas, música, teatro, esportes, especiais infantis e muito mais.


Não bastasse a diversidade, o Moony já está negociando mais de 15 novos canais que deverão ser incluídos em breve. Atualmente, todos os já disponíveis são totalmente gratuitos, mas há planos de que alguns dos novos canais sejam cobrados por meio de assinaturas. A Samsung também pretende abrir espaço para os produtores independentes disponibilizarem suas obras na nova plataforma.


O app conta com a parceria de uma empresa, a Samba Tech, especializada em distribuição de vídeos online no Brasil. Ela é responsável pela infraestrutura do Moony, além do suporte e curadoria de conteúdo. Em breve, o serviço será disponibilizado também em outros mercados.

“Nossa missão é revolucionar e experiência digital e fazer um conteúdo de qualidade e curado chegar a milhões de usuários. Sem dúvidas, através do Moony vamos dar um passo para cumprir esse objetivo”, ressalta Gustavo Caetano, presidente do Samba Group, no blog oficial da empresa.

O aplicativo já está disponível para os brasileiros na Play Store.


7

Comentários

Plataforma Moony traz streaming exclusivo para usuários brasileiros da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas