LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 Edge é eleito o melhor smartphone apresentado durante a MWC 2015

06 de março de 2015 29

A MWC 2015 acabou, e o saldo do evento é bastante positivo, tendo em vista que na última semana conhecemos novos smartphones e tablets interessantes, que prometem agitar o mercado de dispositivos móveis nos próximos meses.

E entre todos os anúncios feitos durante o evento que ocorreu em Barcelona, Espanha, um tem mais motivos para se orgulhar que os outros: o Galaxy S6 Edge, eleito o melhor smartphone apresentado durante a MWC 2015.

O título, concedido pela GSMA, vai de acordo com a opinião do TudoCelular, pelo menos quando o Galaxy S6 Edge é comparado com o seu irmão, o Galaxy S6, que também foi anunciado durante a MWC 2015.


Apesar de o evento contar com outros grandes lançamentos da HTC, Microsoft e Sony, por exemplo, o Galaxy S6 Edge realmente se destaca dos demais, principalmente por trazer uma tela curva nas duas laterais do aparelho, algo inovador no mercado e que promete trazer mais utilidades para o dispositivo.

E você, leitor, concorda com o prêmio recebido pelo Galaxy S6 Edge como o melhor smartphone apresentado durante a MWC 2015? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossos comentários.

O Samsung Galaxy S6 edge está disponível na Americanas por R$ 3.060. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 14 de dezembro de 2018, às 11:38)

29

Comentários

Galaxy S6 Edge é eleito o melhor smartphone apresentado durante a MWC 2015
  • #Chupa_Jocker

      • Concordo que o prêmio foi merecido, pois não teve nenhum Top ali que deu uma mudada, pena que o S6 usou alguns elementos do Iphone... Pois o HTC estava muito mais do mesmo do outro modelo.

        • prêmio merecido. O design ficou show.

            • É sim. Não houve outro lançamento tão poderoso quanto este. A não ser o novo HTC.

              • realmente o Iphone 6 edge mereceu tal premio ,não pera...

                  • O s6 edge mereceu o prêmio por ser o aparelho mais inovador, e melhor em todos os sentidos que a concorrência, vai ser o melhor aparelho do mercado, até a chegada do Note 5.

                      • Não entendo boa parte dos comentários aqui. Um Zé logo a baixo acha a bateria broxante, sinal que o mesmo não faz nada da vida, há não ser ficar pendurado no Facebook 24 hrs dia. Telefone muito fino é desconfortável, não tem pegada. S6 e sem dúvida o melhor Smartphone já produzido pela Samsung até hoje. Não sou fã dos produtos Samsung, mas este aparelho me fez cogitar em querer um.

                          • Face na teu traseiro. quem não faz nada é q não precisa mesmo de uma bateria removível. pode ficar minutos ou hrs se for preciso com o aparelho grudado numa tomada. e tbm sua opnião pra mim é merdah pq tenho um gosto deferente do seu. então não fede muito mais ta.

                            • Eu até simpatizei com esse visual, apesar de q olhando desse ângulo nesta foto, ele parece ser um smart grosso e não apenas 7mm. mas só valeria apena pegar o de 128gb. e com essa bateria fixa é broxante pensar em ficar preso a uma tomada.

                                • Creio que o S7 será apenas no modela com tela curva, até la a tecnologia estará mais madura e produzindo em escala maior vai reduzir os custos.

                                    • EU ACHO QUE VIRA COM O ROUND DISPLAY

                                        • Não vejo essas telas curvas sendo produto base de nenhuma empresa. essas telas curvas como dos edge e do g flex são apenas produtos testes para ver se consegue pegar um numero x de usuarios. mas assim como a modinha dos oculos 3d essas telas vão sair de moda e provavelmente vão cair no esquecimento.

                                            • O G Flex até tudo bem, já que aquele tipo de tela só causa uma real imersão em televisores de grande porte (60 polegadas ou maior). Já a tela do S6 Edge passa um visual mais futurista, algo que poderia tranquilamente ser utilizado no aparelho principal da Samsung...

                                                • Entre aspas ,o g flex tem uma proposta diferente da ilha edge ,o design e propósito dos modelos são diferentes

                                                    • Cara futurista sim. pratico nem tanto. já é complicado segurar smarts com bordas finas. esse é certeiro q vai dar problema direto pq antes no edge q tinha só uma lateral, vc segurava com a mão esquerda e ficava de boa, pois a parte de contato ficava na direita do aparelho. agora com duas com certeza vai ter gente segurando mal o aparelho e o q vai acontecer são recordes de queda. e aposto q esse display não vai custar menos de 800 reais pra troca.No mais acho q ela esta investindo nesse tipo de novidade q tira a atenção de coisas importantes, como duração de bateria, armazenamento, performance, poder da camera...

                                                        • Realmente as bordas podem ser um problema, o S4 mesmo não é um primor de ergonomia, vivia caindo... Sobre as outras novidades, acho que a Samsung acertou em performance, armazenamento e câmera, vamos ver a bateria...

                                                            • A questão do armazenamento não sei não. poderia por slot. eu tenho o note 3 com 32gb e tive q comprar mais um sd de 64gb. hj em dia 32gb já não esta sendo satisfatório. dai pagar bem mais caro pela versão 64gb ou 128gb é tenso pq antigos usuários vão fazer o q com seus cartões de memoria q usavam antes? e nem vou falar sobre bateria fixa, q pra mim não faz diferença de ter uma durabilidade ou não, pois não gosto de deixar aparelho grudado a tomada. tenho 3 baterias e 2 carregador kkkkk. esse pessoal q pensa igual a mim, vai ser o publico q não vai comprar esse S6 :-(

                                                      • Ótima jogada da Samsung, eliminou praticamente todas as críticas em um único lançamento. (claro que sempre vai ter gente que não gostou, nem jesus agradou a todos)

                                                        • A Samsung nem deveria ter feito o S6 normal. Afinal, todo mundo babou ovo foi para o S6 Edge.

                                                            • Que nada. Já vi muita gente dizer que preferiu o S6 convencional. Foi bom pra dispensar as críticas! Quem não gostou, simplesmente compra sem o "edge". rs

                                                              OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                                              Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                                              Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                                              Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho