13 Abril 2015
Uma ferramenta de benchmark conseguiu registrar os detalhes do ZTE Nubia Z9. Pelo menos é o que fontes asiáticas afirmam, ligando a codificação utilizada, NX510J, ao próprio futuro flagship da companhia. A página é conhecida por realizar pontuações com base no hardware dos dispositivos, armazenando, então, a lista de componentes internos do aparelho testado. O conjunto extraoficial de configurações técnicas resulta na categoria de ponta no mercado atual de telefonia móvel, ou seja, em um smartphone realmente potente.
De certa forma, o próximo carro-chefe da ZTE está sendo muito aguardado por seus fãs. Embora a empresa sediada na China não seja tão popular ao redor do mundo, é uma das maiores fabricantes de celulares no planeta e já ocupa a quarta posição nos Estados Unidos da América, um dos países mais consumistas em termos de tecnologia. Como consequência, as fontes que alegam proximidade ao assunto aproveitam o momento para revelarem diversas informações sobre o gadget fabricado na Ásia:
Como é possível observar na listagem acima, espera-se que o Nubia Z9 possua uma tela de 5.2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 16 e 8 megapixels, respectivamente, e o sistema operacional Android 5.0.2 Lollipop, provavelmente com a interface própria desenvolvida pela equipe de programadores da ZTE.
A gigante chinesa já divulgou alguns aspectos do Nubia Z9 Max na Mobile World Congress (MWC), uma variante de sua linha principal com peças mais poderosas e dimensões maiores. Nubia Z9 padrão, entretanto, deve possuir uma aparência mais sofisticada, como a finíssima borda noticiada ainda nesta quarta-feira (10). Como nenhum fator ainda é oficial, só nos resta aguardar pelo evento de apresentação formal da nova geração de smartphones produzida pela marca da Ásia, o que deve acontecer ainda neste semestre.
Comentários