LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Lollipop deverá ser liberado em maio para Galaxy Alpha e A5

24 de abril de 2015 0

Samsung vem tentando cumprir seu prazo para o lançamento do Android Lollipop para seus principais smartphones. O Galaxy S5 foi o primeiro a contar com o Android 5.0 e vem recebendo atualizações constantes. O Galaxy Note 4 foi o segundo a ser agraciado como a nova versão do sistema do robozinho, deixando os demais modelos da companhia para segundo plano. Um dos mais esperados é o Alpha, que mesmo tendo sido descontinuado pela sul-coreana em prol da nova linha Galaxy A, seus usuários ainda seguem esperançosos pelo lançamento do Lollipop em seus dispositivos.

O site SamMobile sempre teve acesso mais cedo às atualizações liberadas pela Samsung. Eles comentaram recentemente em sua conta do Twitter que o Android 5.0.2 chegará ainda no final deste mês e no começo do próximo para os modelos Alpha, A3 e A5. Não ficou claro qual será a ordem de lançamentos, mas com a liberação do Android Lollipop recentemente para o Galaxy A3, já fica mais claro que o A5 e Alpha ficarão para o mês seguinte.


Até o momento, a Samsung não tem planos para levar o Lollipop 5.1 para os modelos mais antigos da companhia. Apenas o Galaxy S6 receberá a novidade em breve. Não ficou claro se a mesma espera por uma versão mais estável do sistema, ou se não está preocupada em manter os seus dispositivos com a versão mais atual do Lollipop. No entanto, para quem está a tanto tempo no KitKat, como os usuários do Galaxy Alpha, ter a versão 5.0.2 deverá ser suficiente neste momento.

  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Android Lollipop deverá ser liberado em maio para Galaxy Alpha e A5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas