LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo conceito do Samsung Galaxy Note 5 exibe aparelho com tela curva em ambos os lados

08 de maio de 2015 64

Pouco tempo após o lançamento dos novos Galaxy S6 e S6 Edge, rumores a respeito do sucessor do Galaxy Note 4 começaram a circular ao redor do mundo, tentando prever um pouco sobre o que pode ser apresentado pela Samsung em algum momento do segundo semestre.

Até o momento, inúmeras informações sobre o aparelho já foram vazadas, sendo dito que ele é chamado internamente de Projeto Noble e que contará com o que há de mais moderno, incluindo possivelmente até mesmo um display curvo para ambos os lados com resolução Ultra HD, ou 4K, que corresponde a inacreditáveis 2160 x 3840 pixels.

Buscando idealizar um pouco sobre qual poderá ser o visual adotado pela sul-coreana no possível Galaxy Note 5, o designer Marciel Santos Alexandrino resolveu criar um interessante conceito, mesclando elementos vistos no Galaxy S6 Edge com o que é esperado para a nova geração do phablet. Vale destacar que Marciel é um dos leitores do TudoCelular.com, o que nos deixou bastante felizes, pois adoramos quando vocês participam desta maneira.

O resultado do trabalho dele você confere abaixo, onde é possível percebermos a mudança do posicionamento do flash LED e dos sensores novamente para a parte inferior da câmera principal, além da presença da característica caneta S-Pen, que pode ser vista tanto em seu compartimento quanto ao lado do aparelho.


Devemos lembrar que o dispositivo anunciado pela Samsung nos próximos meses pode não ter muito em comum com o conceito apresentado, porém é inegável que esta é uma das previsões mais plausíveis já apresentadas, pois une elementos que vem sendo utilizados pela companhia em seus últimos lançamentos.

Além disso, recentemente vimos que a sul-coreana pode lançar uma variante curva chamada atualmente de Projeto Zen, que serviria para substituir o Galaxy Note Edge enquanto a outra seguiria com um display plano, sendo assim o sucessor do Note 4.

É capaz de criar um conceito tão interessante quanto o do Marciel? Gostou do trabalho do designer? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Thanks to Marciel

64

Comentários

Novo conceito do Samsung Galaxy Note 5 exibe aparelho com tela curva em ambos os lados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas