LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza possível design do Sony Lavender, um smartphone sem bordas laterais

15 de maio de 2015 11


Sony Mobile vem fazendo grandes mudanças em seu setor de smartphones para reverter o complicado quadro financeiro da empresa nos últimos meses. A companhia vem lançando novos modelos, grande parte apenas no Japão, como o Xperia Z4, C4 e também o A4, que não passa de apenas uma reformulação do Xperia C3 Compact. Estranhamente, a empresa revelou tais modelos do nada, sem fazer nenhuma campanha de marketing para atrair a atenção de todos para os seus produtos da linha 2015. Não sabemos quais estratégias a gigante japonesa pretende adotar, mas pelo visto, um novo produto já está a caminho.

De acordo com informação revelada pelo famoso perfil de vazamentos @Upleaks do Twitter, a Sony vem preparando um novo smartphone que conta com praticamente nenhuma borda lateral. Sempre ouvimos críticas sobre a linha Xperia por ter bordas em excesso, o que acaba atrapalhando a ergonomia dos aparelhos e deixando o design muito retangular. Com o novo dispositivo, chamado até então de “Sony Lavender”, a empresa pretende entregar algo mais fino e trazendo mudanças recentes em sua linha, como a câmera frontal com flash em LED estreada no Xperia C4.

É impossível não lembrar do ZTE Nubia Z9 anunciado recentemente e que conta com lateral exatamente fina, mas as partes superior e inferior ainda apresentam uma boa largura. O modelo da Sony, como pode ser visto na imagem acima, adota uma borda mais fina na parte inferior, mantendo só uma mais larga acima da tela para acomodar o sensor de alta capacidade e o flash em LED. O responsável pelo vazamento comentou que a traseira lembra a do HTC One E9 Plus.

É bom lembrar que essa imagem vazada é de apenas um produto não-finalizado. Sendo assim, é esperado que a Sony faça alguns retoques no design do dispositivo. Pelo visto, esse modelo também será focado no público obcecado por selfies. Mesmo sem termos valores definidos para os sensores de suas câmeras, é esperado que a principal traga algo em torno de 13 megapixels, enquanto a frontal mantém um ótimo tamanho de 8MP.

Lembrando que esta não é a primeira vez que ouvimos falar deste dispositivo. No mês passado, vazaram algumas informações que revelavam que o Sony Lavender viria com chipset MediaTek MT6752 e tela FullHD. Informações estas divulgadas anteriormente pelo menos perfil que vazou esta imagem.


11

Comentários

Vaza possível design do Sony Lavender, um smartphone sem bordas laterais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas