LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sharp Aquos Crystal 2 e Aquos Xx aparecem em site de operadora japonesa

19 de maio de 2015 3

Operadora japonesa SoftBank acaba de revelar o seu portfólio de lançamentos para o próximo trimestre. Entre os lançamentos nós temos não apenas uma, mas duas novidades da Sharp. O primeiro deles é o Aquos Crystal 2 que chega com bordas praticamente inexistentes. Ele conta com tela de 5,2 polegadas, mas o chipset ainda continua um mistério, onde podemos esperar algo mais potente do que o Qualcomm Snapdragon 400 encontrado no modelo anterior. Além disso, temos 2GB de memória RAM e 16GB de espaço interno – trazendo o dobro da quantidade do seu antecessor que conta com tela de 5 polegadas. Para fechar o pacote nós temos uma câmera frontal de 2.1MP contra os 1.2MP da geração anterior. Assim como antes, o novo Aquos Crystal 2 também possui resistência aprimorada contra água.

Sharp Aquos Crystal 2

Enquanto o Crystal 2 é voltado para o mercado intermediário, a Sharp prepara o lançamento de outra opção mais potente, o Aquos Xx. Ele vem com tela de 5,7 polegadas, chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit octa-core e GPU Adreno 430. Aqui encontramos uma quantidade de memória maior que o outro produto, trazendo 3GB para a RAM e 32GB para ROM. Uma bateria de 3.000mAh dará conta de alimentar todo este hardware, sendo gerenciado pelo Android 5.0 Lollipop. Para fechar as especificações, nós temos uma câmera de 13.1 megapixels com grande capacidade de realizar vídeos em slow motion com alta taxa de quadros por segundo. Assim como o Crystal 2, o Aquos Xx também é à prova d´’agua.

Sharp Aquos Xx

O primeiro modelo estará disponível no Japão nas cores branca, vermelha, preta e azul. Já o modelo mais topo de linha não contará com versão em azul, mantendo apenas as outras três opções de cores. Ainda não sabemos o preço de cada modelo e nem se os mesmos serão lançados fora do mercado asiático. De qualquer forma, é importante vemos o quanto a Sharp está empenhada em trazer novos produtos para o mercado, sempre mantendo o seu excelente trabalho ao eliminar grande parte das bordas dos seus smarphones - algo que é desejado por muitos clientes de outras empresas.


3

Comentários

Sharp Aquos Crystal 2 e Aquos Xx aparecem em site de operadora japonesa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas