LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sharp Aquos Xx 'sem bordas' aparece detalhado em vídeo hands-on

21 de maio de 2015 9

Sharp Aquos Xx apareceu primeiramente em uma operadora japonesa, mas logo foi oficializado por sua criadora como o celular com umas de menores bordas já lançado. Apesar de suas especificações técnicas serem incríveis para a categoria de elite, seu design de molduras notavelmente ínfimas impressiona, já há uma complicada engenharia por trás do desenvolvimento de aparelhos com tal aparência. Para ver mais de perto o resultado visual do dispositivo, uma equipe asiática produziu um vídeo em formato hands-on cujo protagonista é o interessante smartphone border-less:

Vídeo em formato hands-on do Sharp Aquos Xx, disponível apenas no Japão com um dos melhores conjuntos técnicos por lá

Atualmente, fabricantes de celulares estão prezando as bordas finas pelo sucesso apresentado pelo design, mas geralmente só as laterais recebem o tratamento estreito. Sharp, entretanto, mantém o padrão nas extremidades laterais e na parte superior da estrutura, resultando em traços que agradam entusiastas de tecnologias futuristas. Em vídeo, nota-se o esforço da companhia japonesa em oferecer uma experiência premiada no Aquos Xx, usando uma carcaça metálica com uma pintura brilhante em sua parte posterior, removendo completamente o policarbonato da produção.

De fato, Sharp Aquos Xx é um gadget bem potente, contando com tela S-PureLED de 5,7 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível por meio de cartão microSD, câmera principal de 13,1 megapixels com estabilização ótica de imagem para remover os movimentos bruscos identificados em vídeos, bateria de 3.000 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional.

Fechando com chave de ouro, ainda há a certificação IP para assegurar aos usuários que o Aquos Xx não é danificado de nenhuma forma quando em contato aos meios líquidos, então não se preocupe quando um acidente aquático acontecer. Na verdade, será impossível se preocupar com alguma coisa do aparelho, já que o mesmo só está disponível no Japão. Infelizmente, o preço ainda não foi revelado pela empresa asiática, então é impossível determinar se um alto custo-benefício foi priorizado, ou se uma etiqueta com um preço elevado estará presente.


9

Comentários

Sharp Aquos Xx 'sem bordas' aparece detalhado em vídeo hands-on

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas