LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony divulga imagem do Xperia Z4 na China e confirma lançamento internacional

22 de maio de 2015 39

A Sony anunciou no início deste mês o Xperia Z4, seu mais novo dispositivo voltado para o mercado topo de linha. O aparelho, contudo, está restrito ao Japão até segunda ordem, o que fez com que muitos usuários em outros locais do globo ficassem desapontados, esperando que a companhia disponibilizasse uma versão internacional do smartphone.

Após ser certificado no FCC, órgão regulamentador dos EUA similar à nossa ANATEL, eis que ele agora foi também divulgado pela filial chinesa da própria Sony através da rede social Weibo, indicando que ele realmente pode ser o produto a ser anunciado no país na próxima semana, em um evento que supostamente será realizado em Hong Kong no dia 28 deste mês.

Como pode ser visto na foto abaixo, o modelo apresentado pela companhia é realmente o Xperia Z4, sendo inclusive possível perceber o seu nome nas palavras dispostas acima do aparelho, ao menos pelo que pudemos entender. Com isso, caem por terra os rumores de que o dispositivo seria lançado com o nome de Xperia Z3+ em outros mercados fora do Japão, o que também torna mais difícil que as especulações sobre um "verdadeiro Xperia Z4" a ser anunciado mais para o final do ano sejam verdadeiras.

Sony lançará Xperia Z4 na China em breve

Ainda não há qualquer comunicado por parte da Sony sobre uma data específica para a apresentação do produto na China ou em outros países ao redor do mundo, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos se isto começará a acontecer realmente na próxima semana ou se teremos que esperar mais alguns meses para que ele chegue ao Brasil.

Vale lembrar que o Xperia Z4 foi criticado por manter diversas características de seu antecessor, que por sua vez também passou pelas mesmas críticas ao manter vários itens vistos no Xperia Z2, o que tem feito a empresa enfrentar prejuízos em cima de prejuízos em seu setor de dispositivos móveis. Estes foram os principais motivos que fizeram os rumores sobre mudanças na versão internacional no novo flagship ganharem força, porém aparentemente eles não passavam realmente de rumores.

E você, acredita que o Xperia Z4 será lançado no mercado internacional da mesma maneira como chegou ao Japão? Acha que o modelo será capaz de enfrentar seus concorrentes de igual para igual no Brasil? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Sony divulga imagem do Xperia Z4 na China e confirma lançamento internacional

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas