LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar Galaxy J1 Pop em breve; Brasil está na lista de previsão

26 de maio de 2015 19

Samsung pode estar desenvolvendo uma variante do Galaxy J1 com especificações similares para complementar sua linha de smartphones. De acordo com fontes que alegam proximidade aos planos da companhia sediada na Coreia do Sul, o aparelho ainda não possui um nome confirmado, portanto Galaxy J1 Pop é apenas um codinome, que pode ou não ser utilizado pela empresa asiática quando decidir oficializá-lo. Como se especula que o modelo renovado tenha apenas mudanças sutis, o design também deve ser mantido. A aparência é comum entre os integrantes intermediários ou de entrada da família Galaxy:

Galaxy J1 mantém padrões intermediários, mas foi considerado caro em diversos aspectos, resultando em um custo-benefício moderado

Galaxy J1, aliás, já possui uma variante com alterações bem leves, ganhando o nome de Galaxy J1 LTE. Como o nome já sugere, a versão é capaz de acessar as redes 4G LTE para uma velocidade superior quando está utilizando a internet fornecida pelas operadoras de serviços móveis, além de contar com 768 MB de RAM, contra 512 MB da edição original, e um processador de quatro núcleos, visto que o primeiro conta com uma CPU dual-core. Ao que tudo indica, o novo integrante denominado de 'Pop' será a reformulação com objetivo de melhorar o custo-benefício.

Infelizmente, as especificações técnicas do Galaxy J1 Pop ainda são um mistério, no entanto, é possível se basear no conjunto de componentes internos de seu 'irmão mais velho', Galaxy J1, que conta com tela de 4,3 polegadas em resolução WVGA (480 x 800 pixels), 512 MB de RAM, chipset Spreadtrum Pike com CPU de dois núcleos Cortex-A7 rodando a 1.2 GHz cada, 4 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD de até 128 GB), câmera principal e frontal de 5 e 2 megapixels, respectivamente, bateria de 1.850 mAh com modo Ultra Economia de Bateria e Android 4.4 KitKat com interface Touch Wiz.

Especula-se que o Galaxy J1 Pop tenha os mesmos contornos exteriores encontrados no modelo original da linha

A origem ainda inclui o Brasil, Índia e Rússia na lista de países que devem receber a novidade, ou seja, economias ainda emergentes. De fato, noticiamos ainda no início deste ano a possibilidade da Samsung estar preparando duas variantes do Galaxy J1, ambas com processador de quatro núcleos. Como o modelo 4G já contabiliza uma, ainda resta conhecermos a sobressalente com o chipset avantajado. É válido ressaltar que o responsável pelas informações sobre o Galaxy J1 Pop é o SamMobile, site especializado na sul-coreana, que geralmente está correto quando se trata da companhia asiática.

O Samsung Galaxy J1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Samsung pode lançar Galaxy J1 Pop em breve; Brasil está na lista de previsão

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas