LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Best Buy afirma que Galaxy S6 Active possui entrada para cartão microSD

10 de junho de 2015 3

A Samsung anunciou o Galaxy S6 Active de maneira discreta, não fazendo nenhuma grande apresentação para o dispositivo que chega de maneira exclusiva na operadora estadunidense AT&T como uma versão mais resistente de seu atual flagship. Não foram reveladas muitas informações sobre o aparelho, sendo dito apenas que ele possui basicamente o mesmo hardware do Galaxy S6 tradicional, porém com uma generosa bateria de 3.500mAh.

Agora, surgem informações através do site de vendas Best Buy de que o modelo voltado para aventureiros pode contar com outro diferencial, corrigindo assim outra característica bastante criticada de seu irmão mais refinado. De acordo com a descrição do anúncio, o Galaxy S6 Active contaria com um armazenamento interno de 32GB como a versão padrão, porém com a opção de expandir sua memória através de um cartão microSD.

Caso isto seja realmente confirmado, muitos usuários ficarão ainda mais ansiosos pela liberação de uma versão internacional do aparelho, algo que aconteceu com o Galaxy S4 Active porém não se repetiu em seu sucessor. Vale notar, entretanto, que algumas informações "reveladas" pelo site vão contra ao que foi falado no anúncio oficial do smartphone, o que nos faz pensar que pode ter sido apenas um deslize do funcionário responsável por inseri-lo no catálogo de vendas.

Isto pode ser notado, por exemplo, ao procurarmos por uma certificação de resistência. De acordo com a apresentação da AT&T, o Galaxy S6 Active possui certificação IP68, sendo capaz de resistir a mergulhos de até 1 hora e meia em água doce, além de poder também cair de alturas de até 1 metro e 20 centímetros sem qualquer problema. Enquanto isso, na página da Best Buy é dito que o modelo não conta com qualquer tipo de resistência contra danos, dentre outras falhas que podem ser vistas.

Galaxy S6 Active é vendido exclusivamente pela operadora estadunidense AT&T

Além das especificações, é dito que o Galaxy S6 Active será vendido em sem contrato por US$ 694,99, porém ainda assim ele continua sendo bloqueado para uso exclusivo por usuários da AT&T, não sendo recomendada a compra por quem reside em outro países que não os Estados Unidos ou não deseja ser cliente desta companhia de telefonia.

Até o momento, contudo, nenhuma informação oficial sobre o valor do dispositivo "desbloqueado", restando aguardarmos que a Samsung ou a operadora se pronunciem sobre o assunto. Vale destacar ainda que não há qualquer relato sobre a chegada deste modelo em outros mercados, sendo pouco provável que a sul-coreana decida comercializá-lo no Brasil.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Active ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Best Buy afirma que Galaxy S6 Active possui entrada para cartão microSD

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas