LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ertz: pacote de ícones em 3D ao estilo Material Design para seu smartphone Android

23 de junho de 2015 0


Os usuários Android sabem que uma das principais características do sistema operacional da Google é a possibilidade de mudar completamente sua interface, o que faz com que seja possível deixar o seu smartphone com um visual exclusivo e mais adequado aos seus gostos.

Para isso é preciso utilizar uma das tantas launchers presentes na Play Store em conjunto com um pacote de ícones que seja de seu agrado, e hoje vamos falar do Ertz, que promete agradar os usuários da plataforma da gigante das buscas.

O Ertz conta com um belo visual 3D aliado ao estilo Material Design, inserido no Android pela Google com a chegada do Lollipop. O responsável por criar a ferramenta é Jahir Fiquita, que já disponibilizou a versão beta do aplicativo na Play Store.

Como ainda é novo, o Ertz possui poucas opções de ícones, cerca de 500, mas já conta com os principais aplicativos em sua biblioteca. Além disso, a ferramenta possui uma extensa galeria de papéis de parede para você utilizar o seu preferido em seu smartphone.


A promessa é que, com o tempo, novos ícones serão inseridos no aplicativo, tudo com intuito de deixa-lo ainda mais completo para os usuários que optarem por utilizar o Ertz em seus dispositivos Android.

Gostou do Ertz, leitor? Então acesse a Google Play Store e faça o download do pacote de ícones para o seu aparelho agora mesmo de forma gratuita e rápida, já que seu peso é de apenas 11MB.


0

Comentários

Ertz: pacote de ícones em 3D ao estilo Material Design para seu smartphone Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas