LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alguns dos produtos que a Xiaomi pode trazer para o Brasil a partir de amanhã

29 de junho de 2015 51

A Xiaomi fará um anúncio amanhã (30/06) sobre o início da comercialização de seus produtos no Brasil, sendo esperada a chegada de apenas alguns smartphones e acessórios da companhia neste primeiro momento, até que seja disponibilizado todo o seu portfólio presente na China e Índia. Até o momento, contudo, não foram liberadas quaisquer informações oficiais sobre quais serão os aparelhos vendidos em nosso país a partir de amanhã, o que tem deixado muitos usuários ainda mais ansiosos.

De acordo com o que foi descoberto através de recentes homologações da ANATEL, contudo, podemos ter uma certa ideia do que será apresentado durante a conferência a ser realizada em São Paulo. Como bem notado por Genilson Batista, foi possível acompanharmos a homologação de ao menos quatro produtos da companhia chinesa em solo brasileiro, sendo eles: Redmi Note 4G, Redmi 2, Mi Band e a bateria externa de 10.400mAh.

Caso sejam apenas estes aparelhos, muita gente pode ficar decepcionada, já que eram esperados também alguns modelos mais parrudos como o Mi 4 e o recente Mi 4i, ambos muito desejados por usuários em nosso país que procuram alternativas para os dispositivos atualmente vendidos nestes setores.

Vale notar que a própria Xiaomi se pronunciou através do Twitter, informando ao responsável pelos vazamentos que nem tudo é divulgado pela ANATEL, o que significa que podemos ter algumas surpresas sendo preparadas pelo nosso conterrâneo Hugo Barra, atual CEO da empresa.

Como não tivemos mais detalhes por parte da Xiaomi sobre os produtos que serão comercializados por aqui, resta apenas esperarmos pelas 11 horas de amanhã para sabermos tudo o que é planejado pela companhia para o Brasil, ao menos nestes primeiros meses de vendas, onde ela deve testar a aceitação de seus aparelhos por parte dos usuários.

E você, está ansioso pelos lançamentos da "Apple Chinesa"? Acredita que ela será capaz de se sobressair em meio ao mar de companhias presentes no Brasil? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Xiaomi Mi 4i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

51

Comentários

Alguns dos produtos que a Xiaomi pode trazer para o Brasil a partir de amanhã

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas