02 Julho 2015
Huawei, assim como suas conterrâneas, Meizu e Xiaomi, marcou um evento para esta terça-feira, 30, onde apresentou um novíssimo aparelho como a mais recente investida no mercado de telefonia móvel. Honor 7 chegará às lojas de países pré-selecionados em três variantes distintas, cada uma com uma característica própria a fim de abrir um leque de opções aos consumidores. De fato, o dispositivo e seu trio de versões não é exatamente um mistério, pois apareceu diversas vezes em forma de vazamentos em ocasiões anteriores, mas agora podemos conhecer tudo sobre as novidades.
Huawei Honor 7
Huawei Honor 7 foi desenvolvido para ser um produto de elite. Sua carcaça elimina completamente a presença do policarbonato, sendo feita inteiramente em metal a fim de promover uma usabilidade premiada aos usuários que optarem por adquirir uma unidade do mesmo. Acompanhando a tendência mundial, o mais novo carro-chefe asiático conta com um leitor de impressões digitais logo abaixo da câmera posterior, da mesma forma que já vimos no Mate7, por exemplo, mas com uma superfície de contato ainda maior, provavelmente se tornando ainda mais fácil de usar. Em termos técnicos, o celular também não decepciona:
- Tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
- 3 GB de RAM
- Chipset HiSilicon Kirin 935 com processador octa-core rodando a 2,2 GHz
- 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD
- Câmera principal de 20 megapixels, com sensor IMX230 feito pela Sony
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Dual LED posterior para o flash
- Bateria de 3.100 mAh
- Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Emotion UI
Preço e disponibilidade
As três variantes distintas possuem apenas mudanças sutis, mantendo o mesmo design e a maioria das especificações internas. Respectivamente, o primeiro, com conectividade 3G e 16 GB de espaço nativo, o segundo, com a mesma memória acompanhada do suporte às 4G LTE, e o terceiro, trazendo 64 GB de memória interna e 4G LTE, custarão 1.999 yuan, 2.199 e 2.499 yuan, ou 1.007 reais, 1.108 reais e 1.260 reais na cotação atual da moeda chinesa, desconsiderando os impostos brasileiros. São valores bem atraentes. Infelizmente, os produtos só estarão disponíveis na China e região, não havendo previsão de estreia internacional.
- O Honor 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários