LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma que empresa vendeu quase 35 milhões de dispositivos em 2015

02 de julho de 2015 13

Xiaomi chegou esta semana ao nosso país ao iniciar as vendas do Redmi 2, um smartphone básico que tem como a premissa de trazer um preço mais justo para o mercado de entrada. Com a expansão para novos países, o CEO da companhia chinesa acredita que será possível bater a marca de 100 milhões de dispositivos vendidos em 2015. Realmente é uma meta ousada e que precisará de muito planejamento para que o resultado final seja atingido.

A companhia acaba de revelar em sua conta no Twitter que a gigante chinesa conquistou o feito de 34,7 milhões de dispositivos vendidos no primeiro semestre de 2015. Esse resultado realmente é empolgante, ao trazer um aumento de 33% quando comparado ao mesmo período do ano passado. No entanto, ainda está muito abaixo dos 50 milhões estimados. Afinal, para atingir a meta dos 100 milhões até o final do ano, a empresa terá que vender 65 milhões de unidades no segundo semestre, praticamente o dobro do que a mesma conseguiu até agora.


Claro, temos que levar em conta que o Brasil ainda não entrou nesta cota, já que as vendas começaram esta semana por aqui. Se a mesma conquistar os brasileiros, como ela espera, o valor de vendas poderá aumentar consideravelmente no segundo semestre. Investir em novos dispositivos para o Brasil também será essencial, já que nem só de bons modelos básicos nosso segmento de entrada carece. Ao ter mais opções disponíveis, além de levar seus produtos para novos mercados deverá ajudar a Xiaomi a crescer e chegar à quantidade de dispositivos pretendidos.

Não podemos também esquecer do Mi 5 que vem surgindo constantemente em rumores, sendo um dispositivo topo de linha que virá para brigar com os grandes lançamentos do ano. Trazendo o chipset Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM, a novidade deverá atrair ainda mais clientes para marca. Agora vamos torcer para que o Mi 5 também chegue por aqui no próximo ano, e que venha com um preço tentador.


13

Comentários

Xiaomi confirma que empresa vendeu quase 35 milhões de dispositivos em 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas