LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários estadunidenses do Messenger agora podem fazer pagamentos digitais

02 de julho de 2015 0

O Messenger está entre os aplicativos para dispositivos móveis mais utilizado do mercado, como o Facebook decidiu separar a possibilidade da rede social e transformar em uma ferramenta solo, há ainda mais usuários. Porém, isso também aumenta a necessidade de constantemente atualizar o app com novidades e oferecer melhor experiência ao seu público, e por isso que agora será possível realizar pagamentos digitais direto do chat.

O vice-presidente dos produtos de mensagens do Facebook, David Marcus, revelou em uma publicação na rede social sobre a novidade. Os usuários do Messenger nos Estados Unidos poderão utilizar o novo recurso, por enquanto a possibilidade estará disponível apenas o país norte-americano.

“Nós estamos felizes de anunciar que os pagamentos Messenger P2P estão disponíveis para todos nos Estados Unidos. É só adicionar seu cartão de débito e pagar qualquer pessoa no Messenger. O dinheiro vai direto da sua conta para a conta do destinatário. Fácil e seguro. Como sempre, experimente-o e nos fale como podemos deixar o recurso ainda melhor para você”, afirmou Marcus.

Até o momento ainda não há informações sobre a possibilidade do novo recurso chegar em outros países. Apesar de ser uma novidade, não é uma surpresa; a companhia já está trabalhando nessa funcionalidade há algum tempo. Recentemente a empresa até deixou de obrigar que os usuários possuam conta na rede social para usar o aplicativo.

Certamente será mais um serviço de pagamento digital a entrar na competição, ao lado do Apple Pay e outros. Provavelmente o Facebook começará a adicionar a novidade aos outros países quando eles estiverem prontos para receber o recurso, aqui no Brasil quase não há mercado para isso, então deve demorar algum tempo.


0

Comentários

Usuários estadunidenses do Messenger agora podem fazer pagamentos digitais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas