LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 5.1 chegará em breve para o Moto G 2014; Android M já está na mira

06 de julho de 2015 44

Moto G modelo 2014 foi um dos maiores sucessos na história da Motorola, herdando a fama do antecessor, o dispositivo fez o caixa da fabricante dar um saldo expressivo e se tornou o smartphone mais vendido do ano. Lançado com o Android KitKat, no início de 2015 os usuários receberam a atualização para a versão 5.0.2 Lollipop, mas já estão prestes a dar um novo salto.

A própria Motorola, por meio da conta de suporte no Twitter, respondeu à pergunta de um usuário sobre o Moto G 2014, afirmando que estão trabalhando para disponibilizar muito em breve a atualização para o Android 5.1 Lollipop.

Mas as mensagens do suporte Motorola trazem outra informação muito importante, como você pode conferir na imagem abaixo, a fabricante diz que está apenas aguardando o código fonte do Android M ser liberado pela Google para iniciar os trabalhos nessa nova versão para seus dispositivos.

Mensagem sobre o Moto G 2014

É importante esclarecer que ainda não podemos confirmar que o Android M será realmente lançado para o Moto G (2014), mas como a própria Motorola tocou no assunto em uma mensagem relacionada ao dispositivo, podemos supor que o quadro é favorável. Sobre o Android 5.1 Lollipop, parece que os testes já estão sendo realizados há bastante tempo, considerando uma imagem publicada em fevereiro.

A primeira versão do Moto G também deve receber a atualização em breve, de acordo com imagens que vazaram no mês de março, enquanto alguns usuários do Moto G LTE (4G 2013) já usufruem da versão mais atualizada do sistema da Google.

  • O Motorola Moto G (2a Ger) TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Android 5.1 chegará em breve para o Moto G 2014; Android M já está na mira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas