LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente no ocidente para Android e iOS

16 de julho de 2015 5

O jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle tem agradado bastante fãs da franquia que utilizam dispositivos Android, mas só lá na terra do Sol Nascente. Como é comum nas empresas japonesas, os aplicativos de jogos com marcas famosas como Dragon Ball e Pokemon muitas vezes ficam restrita aos japoneses por bastante tempo. Mas agora o Dokkan Battle foi disponibilizado no ocidente, tanto para usuários Android quanto iOS, gratuitamente.

Com o jogo da BANDAI NAMCO, você formará times a partir de seus personagens favoritos de Dragon Ball Z, e atacar um punhado dos conhecidos inimigos que Goku e seus colegas enfrentam durante a série criada por Akira Toriyama. Tudo isso graças à intrincada viagem temporal de Trunks que tenta colocar as coisas em ordem. Logo, poderemos contar com Kakaroto, Kuririn, Piccolo, Yamcha e companhia para combater criaturas como Freeza, Cell, e, claro, combates entre Goku e Vegeta estão garantidos.

A empresa é a mesma que lançou o jogo em estilo RPG da série One Piece, então se você gosta desse aplicativo, talvez curta também este jogo de Dragon Ball, com golpes tão poderosos que são capazes de estilhaçar a tela do seu smartphone - calma, é só um efeito especial do jogo.

A jogabilidade é uma mescla de jogo de tabuleiro, quebra-cabeças e lutas. Teremos que tocar na sequência correta as várias esferas de cores diferentes para ativar os ataques direitos e habilidades especiais de vários personagens. O mais legal para os fãs do anime é que todos os lutadores contarão com ilustrações originais, o que garante uma imersão mais emocionante no mundo de Dragon Ball Z.

O jogo está disponível para download gratuito no Android e iOS. Como se trata de um aplicativo freemium, há compras no app, completamente opcionais. Os fãs podem fazer o download agora mesmo do Dragon Ball Z: Dokkan Battle na Play Store e na App Store.


5

Comentários

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente no ocidente para Android e iOS

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho